quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ultimas séries assistidas

Esse ano está passando tão rápido para mim que quase tenho vindo aqui passar mais tempo, tem tanta coisa que gostaria de compartilhar! Mas vamos ver se encontro mais tempo para postar, mas por enquanto vou dividir com vocês as minhas opiniões sobre as últimas séries que eu assisti:

Love
Sinopse: A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.
Sempre fico curiosíssima para assistir as produções do netflix, e quando vi essa série fiquei empolgada mas meio que me decepcionei. Em geral eu gostei da série, os personagens são muito engraçados, o estilo da Mickey é muito legal, bem antenado e cool ao mesmo tempo. Mas tem episódios muito parados e parece que não rolou muita química com o casal protagonista. Vou dar mais uma chance na próxima temporada, pois gostei muito dos personagens mas não sei parece que faltou algo.

Homeland
sinopse: A agente da CIA Carrie Mathison, especialista em terrorismo no Oriente Médio, recebe de um informante a dica de que um soldado americano vai começar a trabalhar para uma organização terrorista. Pouco meses depois, o sargento Nicholas Brody é encontrado, após oito anos desaparecido em território inimigo, e é recebido com um herói por toda a nação — menos pela brilhante, mas instável Carrie, que tem certeza de que ele é o inimigo infiltrado. Enquanto Brody tenta se reintegrar à sua vida antiga, Carrie corre contra o tempo para provar que ele é um terrorista — no entanto, as suas tentativas são frustradas e quem a apoiava começa a duvidar seriamente de sua estabilidade emocional. A CIA está com um pé atrás em relação às deduções da agente, afinal suas últimas ações no Oriente Médio foram fracassadas e ninguém quer acusar um herói nacional de terrorismo sem provas suficientes.
Há tempos eu queria assistir essa série, já tinha visto ótimas críticas, mas como é longo sempre ficava adiando. Mas quando eu comecei a assistir não consegui mais parar, pena que as temporadas demorem tanto a chegar no Netflix, estou esperando ansiosa pela chegada da quarta temporada. Adorei pois tem ação, suspense e romance, tudo bem dosado. Tanto que ela foi renovada para a sexta temporada.

Jessica Jones
Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.
Não disse que eu adorava as produções do Netflix! Essa série também vale a pena ser assistida por quem gosta de ação, suspense, histórias de Hqs, e até romance. Confesso que no meio da temporada eu achei meio repetitiva a história, mas tanto a produção quanto a história foi bem realizada e que faz valer a pena assistir aos seus 13 episódios.

Shadowhunters
Sinopse: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.
Essa série eu comecei a assistir mais por causa da minha filha, e eu até gostei dela senão fosse pela atuação bem fraquinha de alguns atores. Mas tem bastante ação, romance e reviravoltas o que tornou a série bem interessante para mim. Quando disponibilizarem na Netflix a segunda temporada vou assistir para ver o desenrolar da história.

Quem tiver alguma opinião ou alguma dica, eu vou adorar ler nos comentários! Bjs

Um comentário:

  1. Esse Love parece bom, vou dar uma procurada. Vou te indicar as series chicago que são minhas preferidas : Chicago Fire, Chicago PD e Chicago MED , são dos mesmos criadores ♥ Adoro Arrow, Flash e Super Girl, que parecem ser dos mesmos criadores, as vezes tem crossover deles é mt massa! Atualmente estou assistindo O Metalista, que é uma série policial, adoro séries policiais assisi Castle e unforgettable , kkkk sou a louca das séries, é acabando, ou indo pra hiaus uma e já estoua trás de outra kkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!