segunda-feira, 16 de maio de 2016

Inspiração Festa de Aniversário Tema Viagem


Olá, sei que tenho andado sumida, mas essas últimas semanas eu estava preparando a festa de aniversário da minha filha, ah e claro todos os outros afazeres que eu tenho. A minha filha estava fazendo 9 anos, e não se decidia qual tema queria, pois ela não é muito desses temas comuns, então pensamos nas coisas que ela gosta de fazer e não é que optamos pelo tema viagem. E como a festinha ia ser na nossa casa, e queríamos também economizar o máximo possível sem tirar o encanto, fomos para a internet atrás de algumas inspiração que eu vim dividir aqui com vocês:
Ideias de convites

E mais umas ideias fofas para decorar






































Quanta coisa legal dava para fazer, mas com o tempo e orçamento reduzido consegui somente colocar algumas ideias em prática que irei mostrar para vocês em outro post! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!