segunda-feira, 30 de maio de 2016

Festa Infantil: Tema Viagem e Freebie Convite Passaporte

Como prometido vim mostrar para vocês como eu decorei a festinha de aniversário da minha filha que o tema era viagem, como comentei nesse post que tinha algumas inspirações. Foram ideias bem simples mas que deixou a decoração bem legal e que eu curti muito fazer:

Para fazer o painel da mesa do parabéns, comprei esse tnt estampado de poá que colei na parede com fita dupla face, e sobre ele coloquei o mdf do nome da minha filha e colei um mapa do mundo. E alguns balõezinhos parra dar um toque, acho até que podia ter mais, mas sabe como é, faltou tempo!





Sobre a mesa, juntei tudo o que pudesse lembrar sobre viagem, peguei o globo terrestre, a mini torre Eiffel, porta-retrato com frase, bandejas e cachepos de mdf que eu já tinha de outra festinha, dois vazinhos com flores margaridinhas, e os doces que ajudaram a enfeitar como os bolinhos de mel e pirulitos de bolacha decorados com o nome da minha filhota. Tinha muitas ideias que eu não consegui colocar em prática, como usar malas e maletinhas, enfeites de outros lugares do mundo como Londres (que a minha filha sonha em conhecer), entre outras coisinhas.


Nessa mesa de apoio, que na foto ainda não estava totalmente pronta, eu deixei os copos e esses canudinhos de papel estampados que eu acho uma graça, também deixei um vaso grande onde coloquei gelo e deixei as caixinhas a mão para a criançada. Também coloquei um atlas e deixei ali enfeitando. Ah, o resto da decoração ficou por conta dos brinquedos que eu aluguei para colocar no quintal como um inflável grande que subir e pular, um xbox (esse era caso chovesse) e um air play.

E essa foi a minha decoração, e agora vou dar um presentinho para quem quiser fazer uma festinha com esse tem ou algum parecido, é o convite que eu mesma fiz:

Capa

Parte de dentro

Agora é só salvar as imagens acima e ir em uma gráfica e mandar imprimir de um lado a capa e do outro a parte de dentro.
Espero que tenham gostado!! Bjs

2 comentários:

  1. A decoração ficou linda Kati, parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e obrigada pela visita!! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!