terça-feira, 15 de março de 2016

Ultimas séries

Como eu gosto de assistir séries, esses últimos meses tive muita sorte nas minhas escolhas e vim aqui dividir algumas as minhas opiniões sobre as últimas que eu assisti:

Orphan Black

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.
Essa série canadense já está indo para a quarta temporada que irá estrear mês que vem. Acredito que ela não seja tão conhecida, mas acreditem ela é ótima. Pois ela tem muito suspense, ação, emoção e até cenas bem engraçadas, além dela ser super bem produzida. E outro ponto altíssimo da série é a atuação de Tatiana Maslany, que é simplesmente perfeita, pois ela faz o papel das clones que tem personalidades bem diferentes. São muitos motivos para assistir a essa série que me surpreende sempre, e as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix.

The 100
Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Essa série foi baseada no livro com mesmo nome, e me chamou a atenção logo de cara. E que bom que comecei a assistir pois adorei, ela é bem dinâmica, e a trama dá muitas reviravoltas, achei até meio no estilo de lost (que eu adorava) mas sem toda aquela enrolação. Enfim, acho que é uma série que pode rendem muitas temporadas se ela continuar sendo bem desenvolvida. Eu assisti por enquanto somente a primeira temporada que está disponível na Netflix, mas ela já está na terceira atualmente.

Under the Dome

Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.
Essa série também é baseada em um livro, mas dessa vez é do autor Stephen King. E foi outra seria que me chamou atenção por ter muito suspense e ação, daqueles que a gente quer ver um episódio após o outro. Sendo que eu já vi as três temporadas, pois a série foi cancelada. A primeira temporada eu adorei, as outras já não foram tão boas, mas valeu ter assistido. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix, e a terceira eu assisti por torrent.

How I Met Your Mother

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).
Gente, essa série ganhou o meu coração!! Para começo de conversa, muitas pessoas comparam ela a Friends, mas na minha opinião ela foi melhor (não me julguem pois também sou fã). Mas porque? Não sei dizer ao certo se era pelo casal mais fofo da tevê de todos os tempos (Marshal e Lily), pelas confusões entre os amigos ou pelo final que eu gostei muito, pois até chorei!! Ah, vocês já devem ter uma ideia que é somente na última temporada, ou seja na nona, que conhecemos a mãe dos filhos do Ted, e teve muitas pessoas que não gostaram do final, mas para mim foi perfeito. Enfim, acabei de terminar de assistir e estou me sentindo órfã dessa série que me divertia e me emocionava. Quem tiver fôlego para assistir as nove temporadas, elas estão disponíveis no Netflix.

Bom pessoal, essas foram as últimas séries que eu assisti, e devem ter notado que todas estão disponíveis no Netflix, pois sim, eu ando viciada e não tenho mais paciência nem de assistir a tv a cabo!! Bjs e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!