terça-feira, 29 de março de 2016

Minhas últimas comprinhas!!

Olá, como eu queria conseguir trazer aqui todas as comprinhas que eu faço, tanto de roupas, perfumaria, maquiagem, casa, crianças, mas infelizmente nem sempre consigo! Mas vou tentar, ok! Então, hoje vou mostrar algumas roupas que comprei ultimamente:

Esses sapatos da Via Uno eu comprei em uma loja na praia, onde comprava um par e ganhava o outro! Valeu muito a pena pois paguei em torno de cem reais esses dois sapatos que são extremamente confortáveis que eu comprei para o trabalho mesmo. Um super achado!

Já pensando no inverno, comprei na Riachuelo essa calça skinny de couro ecológico, ela veste super bem além de ser confortável. Estou louca que esfrie para usar, acho que vou usar muito essa calça!

Uma calça meio legging da Renner que também é essencial nos dias mais frios aqui do sul.

Estava precisando de mais roupas para malhar, e não é que encontrei essa blusa e essa calça (que tem até um certo brilhinho) na Renner, já usei várias vezes!!

Outra comprinha que amei foi esse vestido da Lez a Lez, que tem estampas maravilhosas, e ainda foi por um preço bem bom pois estava em liquidação de verão. Acho que estou virando adepta dessa marca pois para mim ela veste super bem e tem uma estampa mais linda que a outra!

Mais uma blusinha básica que eu comprei na Renner para usar no dia-a-dia, mas adorei essa pois ela tem um tecido super gostoso além de ter aquele detalhe na gola.

E por último, essa blusa da Le Lis Blanc que é um bege e é super básica. Gente como adoro essa marca pena ser tão cara, mas tem alguns itens que vale a pena pois as roupas são bem duráveis.


Bom, essas comprinhas foram do mês passado, daqui alguns dias eu mostro as desse mês! Bjs


Um comentário:

  1. Ótimas compras Kati! Os sapatos são lindos e elegantes! Obrigada pela visita ao meu blog, estou retribuindo :) volte sempre que quiser! :)

    Http://blogmayamodas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!