segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Melhores de 2015

Sei que já é um pouco atrasado, mas vim trazer hoje um pouquinho do que eu achei de melhor no ano de 2015:

Melhores Filmes que assisti em 2015:

  1. O melhor de mim (aqui): chorei muito com esse filme
  2. O jogo da imitação (aqui): muito bom e fala sobre a segunda guerra mundial
  3. Mesmo se nada der certo (aqui): adorei a tudo mas a trilha sonora é ótima
  4. Se eu ficar (aqui): me emocionei muito com esse filme
  5. Big Hero (aqui): mais uma animação que ganhou o meu coração
Melhores livros que li em 2015:


  1. Em busca de abrigo - Jojo Moyers: ainda não fiz a resenha, mas já estou fazendo
  2. Garota Exemplar - Gillian Flynn (aqui): adorei o livro, com muito mistério
  3. Morte Súbita - J. K. Rowling (aqui): me surpreendeu esse livro
  4. Como eu era antes de você -  Jojo Moyers (aqui): tema muito interessante que foi muito bem escrito
  5. O fio da vida - Kate Atkinson (aqui): um livro bem difícil de ler, mas que valeu a pena
Melhores séries que eu vi em 2015:

  1. Orphan Black: ainda não falei dela mas podem deixar que vou fazer um post sobre ela, pois vale muito a pena
  2. Hart of Dixie: fiquei orfã dessa série que foi cancelada na quarta série, é muito fofa!
  3. Pretty Little Liars: esperando ansiosa a continuação depois do salto no tempo, para mim ficou ainda mais interessante
  4. The 100: estou esperando ansiosa para chegar a segunda temporada no netflix
  5. Jessica Jones: também não falei dela ainda, mas vale a pena!

Melhores Músicas que escutei em 2015:
  1. OMI - Cheerleader (Felix Jaehn)

     2. Adele - Hello

    3. Adam Levine - Lost Stars

    4. James Bay - Hold Back The River

    5. Mr. Probz - Waves (Robin Shulz)




Para mim esses foram os melhores de 2015, e para vocês quais foram? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!