terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Wish-list de Natal

Olá, sei que ando meio sumida, mas essa época é uma correria para mim, pois tenho muito trabalho, apresentações e mais apresentações das filhas, festas, enfim só coisa boa!! Mas deu tempo para fazer a minha cartinha para o Papai Noel!!

  1. Telefone Sem Fio Intelbras TS 8220 R$ 229,00 na Ricardo Eletro - estou precisando desse aparelho sem fio para a minha casa pois ele foi o único telefone sem fio que fica na posição horizontal porque o espaço onde quero colocá-lo é baixo e esse encaixará super bem.
  2. Vestido Ombro a Ombro Costume R$ 339,00 na Oqvestir - esse vestido é a cara do verão 2016, além de gostar dessa marca que veste super bem.
  3. Alpargata Santa Lolla Onça R$ 129,00 na Dafiti - outro item indispensável desse verão, essa estampa então é minha paixão!
  4. Kimono Colcci R$ 397,00 na Dafiti - procurei muito um kimono que eu gostasse, e esse é lindo demais, pena que o preço é um pouco salgado.
  5. Regata de seda Le Lis Blanc R$ 251,00 na Shop2gether - já comentei aqui que adoro essa marca e essas regatas de seda são super coringas, e essa cor azul clarinha promete brilhar em 2016, além do mais está com super desconto pois o preço dela era R$ 359,00.
  6. Agenda Tilifax Flex 2016 R$ 68,58 nas Americanas - estou louca por essa agenda pois acho que irá me ajudar muito a me organizar, além de ser com capa de couro e ainda está com um super desconto, vale a pena!
E aí será que me comportei esse ano? Vamos ver o que o Papai Noel irá trazer para mim!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!