sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Check-list Dezembro

Olá, e não é que já estamos em Dezembro! Para mim é o mês da correria, pois tenho muito movimento no consultório, muitas apresentações das filhas, encontros, mas tudo são coisas boas, e que deixa essa época do ano que eu tanto adoro passar voando!! E não é que eu já ia esquecendo de fazer o check-list desse mês, mas em tempo ainda:



Check-list para Novembro:
  • Terminar reforma do consultório: terminei ufa! agora é só pagar as contas que ficaram
  • Terminar o tratamento odontológico: terminei uma parte, o restante ficará para janeiro pois terei mais tempo para fazer os exames necessários.
  • Comprar instalar papel de parede para o quarto da pequena: não fiz.
  • Fazer vacina na minha filha mais nova: não fiz.
  • Continuar com o meu projeto de organização que nesse post: não continuei.
  • Arrumar o meu jardim: comecei mas ainda falta muita coisa.
  • Organizar as festas de final de ano e iniciar as compras de presentes: já dei início as compras de natal e a organização da festa que será na minha casa.
  • Comprar agenda para 2016: não fiz.
Pois é, fui bem sincera pois deu até vergonha de não ter cumprido quase nada! Mas fazer o que se essa época passa voando, e como tem muitas festas e encontros para ir, estou deixando de lado muita coisa pois quero aproveitar bem esses momentos! E também ajudou que estou economizando ao máximo, pois a minha reforma acabou com todas as minhas reservas, e então muita coisa que depende de dinheiro eu estou adianto para janeiro, assim posso equilibrar as minhas contas para iniciar o novo ano mais tranquila. Agora vamos ao próximo mês:

Check-list Dezembro:
  • Organizar as minhas finanças;
  • Fazer um balanço do ano;
  • Arrumar o jardim;
  • Organizar a festa de Natal que será na minha casa;
  • Ajudar na organização da festa de final de ano que será na casa da minha mãe.
  • Aproveitar muito cada momento especial com as pessoas que amo!!
A minha lista foi curtinha esse mês, pois sei que não poderei cumprir muitas coisas por causa da correria, e porque não quero me estressar esse final de ano e sim aproveitar e agradecer tudo de bom que tive esse ano! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!