segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Playlist #5


Já contei aqui no blog que eu amo música?! Pois é, as músicas que escuto sempre retratam o meu humor, e adoro todos os dias escutar e cantar no carro quando vou e volto do trabalho, torna o meu trajeto muito melhor! E estou sempre a procura de cantores e músicas novas, e essas são as que estão na minha playlist atual e que estão no modo repeat:

Ellie Goulding - On My Mind


Chet Faker - 1998 ft Banks


Tove Lo - Moments


The Knocks - Classic feat. Fetty Wap & Powers


Hailee Steinfeld - Love Myself


James Morrison - Demons



Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend

E essas foram as minhas escolhidas desse mês, e olhem que interessante faz tanto tempo que não escuto nenhuma música de cantores nacionais que eu tenha gostado. Gente como sinto falta de novas bandas nacionais em estilo rock e pop (como Charlie Brown, Paralamas do Sucesso e por aí), tem sim muito sertanejo e outros ritmos, o que eu não curto muito para escutar no dia-a-dia, só em festas (Kkkkk). Então quem tiver alguma dica de novas músicas e bandas nacionais nesse estilo, por favor me indiquem! Bjs



2 comentários:

  1. Kati
    Amei sua seleção musical , de muto bom gosto.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro música :)
    Mesmo não sendo fã destas escolhas que fizeste, oiço de tudo.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!