segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Filmes #3

Mais um post com os últimos filmes que eu assisti tem alguns bons e outros nem tanto, aí vai o que eu achei de cada um:

A Incrível História de Adaline

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Adorei esse filme, apesar de não ter me empolgado tanto com a história, mas gente a atuação e a personagem de Blake Lively é sensacional, acho que o papel foi perfeito para ela e pensar que tinham outras atrizes em primeiro lugar. O filme me encantou principalmente pela elegância de Adaline, vale a pena assistir!!
Assisti no Netflix

Mad Max: Estrada da Fúria

Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
Gente, já começo dizendo que esse não é o meu tipo de filme preferido, pois tem muitas cenas violentas, mas para minha surpresa gostei do filme. Tem muuita ação mesmo, tanto que chega a dar uma adrenalina na gente, e só senti mesmo falta de os personagens e a história ser mais explorada, pois até os diálogos do filme são poucos. Mas gostei e se tiver continuação, o que é provável, com certeza irei assistir.
Assisti por torrent

Amor Pleno

Sinopse: Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.
Esse filme é cult demais para mim!! Só consigo dizer que não gostei a ponto de não conseguir terminar de olhar, e olhem que é muito difícil eu fazer isso!
Assisti no Netflix

O Jogo da Imitação

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.
Fazia tempo que queria assistir esse filme principalmente por ser adaptado de uma biografia, mas sempre ficava para depois pois achava que era mais um filme sobre a segunda guerra mundial. Mas o ponto de vista desse filme é totalmente novo, não fazia nem ideia da importância desse personagem, além de mostrar de uma forma muito simples e sem melodramas o preconceito contra gays vividos naquela época. Muito interessante!

Mulheres ao ataque

Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
Essa é mais uma daquelas comédias românticas, que a princípio não tem nada de romântica!! Mas é daqueles filmes que a gente quer assistir para dar boas risadas e ainda ver um final feliz, e ainda tem duas atrizes (Cameron e Leslie) que eu simplesmente adoro!! Assisti no Telecine

Acreditem foram só esses filmes que eu assisti em quase dois meses!! Mas tem uma boa razão pois eu sou apaixonada por séries e quando dá tenho assistido no meu querido Netflix!! Pode deixar que vou fazer um post falando das últimas séries que tenho acompanhado. Bjks

3 comentários:

  1. Boa noite, Kati, querida!
    Sabe que ando curiosíssima em assistir o "A Incrível História de Adaline" desde que li uma crítica dele aí pela net e não é de hj?
    Estou pra lá de precisando me organizar melhor para conseguir me sentar para assistir um filme, viu...

    Obg pelas sugestões. Bjs e fica com Deus! <3

    ResponderExcluir
  2. Assisti A Incrível História de Adeline e achei muito legal. Eu já gosto muito da atris principal e o filme então me surpreendeu!!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, ainda não consegui ver nenhum desses filmes que indicou
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!