terça-feira, 3 de novembro de 2015

Check-list Novembro

Olá, finalmente voltei!! Fiquei fora esse mês, pois gente aconteceu tanta coisa que me pegou desprevenida esse mês, mas finalmente as coisas estão voltando aos eixos, e espero voltar com a rotina do blog, pois adoro esse cantinho!! Bom vamos lá conferir o que eu consegui fazer da listinha do mês passado:

Check-list de Outubro:
  • Reforma consultório (prioridade máxima): está praticamente pronta e esses foi um dos motivos pelo me sumiço daqui pois minha nossa quanto trabalho dá, mas o resultado já estou vendo e estou super feliz!
  • Iniciar tratamento odontológico: também iniciei
  • Comprar e instalar papel de parede para o quarto da pequena: esse ficou para novembro pois não sobrou verba
  • Começar a organizar a casa para as festas de final de ano: essa tarefa nem consegui iniciar pois tive de dar férias para a minha funcionária do lar e tive que me virar em mil!!
Pois é outubro foi um mês muito louco para mim, pois estava em reforma no consultório, como o tempo não colaborou nem um pouco aqui no sul, acabou atrasando. Além disso, minhas empregada teve que tirar férias de última hora, o que me pegou totalmente desprevenida. E como não bastasse, no feriado do dia 12 de outubro nós fomos viajar para Santa Catarina (Balneário Camboriú), mas precisamente no Beto Carrero, e não é que todo mundo pegou uma virose e fomos parar no pronto-atendimento, e daí até eu me recuperar levei quase uma semana. Até tinha pensado em fazer um post aqui no blog falando mais sobre essa viagem dando algumas dicas, mas gente não pude aproveitar quase nada!! Mas posso dizer que vale a viagem, e fiquei com muita vontade de voltar e aproveitar mais da próxima vez. Ufa, foi tanta coisa, mas agora finalmente estou voltando a minha rotina e vamos programar o novembro já que o final do ano vem aí:

Check-list para Novembro:
  • Terminar reforma do consultório;
  • Terminar o tratamento odontológico;
  • Comprar instalar papel de parede para o quarto da pequena;
  • Fazer vacina na minha filha mais nova;
  • Continuar com o meu projeto de organização que nesse post;
  • Arrumar o meu jardim;
  • Organizar as festas de final de ano e iniciar as compras de presentes;
  • Comprar agenda para 2016.
Pois é, estou louca para cumprir muitas coisas esse mês!! E que venha o final do ano, época de muita agitação e festas!!

4 comentários:

  1. Olá, Kati, como vc está? :-)

    Quero agilizar minha agenda e caderninho de organização do ano que vem, afinal, 2016 já bate à porta, né, e precisamos iniciar o ano já nos organizando, vc não acha?
    Um dos meus projetinhos para este mês é finalizar meu cantinho de artesanato! ;-)

    Bjs, abençoada semana e até breve! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou super feliz afinal cumpri uma grande meta para mim esse ano que era reformar o meu consultório e finalmente hoje terminaram!! Obrigada pela visita!! Bjs

      Excluir
  2. Eu sempre faço check list com o que tenho que fazer!
    Normalmente só consigo fazer duas consinhas! haha

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Também amo fazer essas listas mês a mês rs!
    Não tenho obtido tanto sucesso, mas espero que vc tenha em tudo.
    Bjuss!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!