quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Check-list Outubro

E que outubro seja bem vindo!! Gente já falei aqui que adoro essa época do ano? Pois eu adoro pois as temperaturas são mais agradáveis, os dias começam a ficar mais longos, as ruas mais floridas, enfim amo a Primavera! E nada melhor que iniciar o mês conferindo o check-list passado e planejando o desse mês que está iniciando.


Check-list Setembro:
  • Festejar o meu aniversário - Fizemos uma festa para comemorar os meus 33 aninhos.
  • Marcar consulta odontológica - Marquei consulta para o início do mês
  • Retocar as luzes do cabelo- Feito
  • Planejar o feriado do dia das crianças - Planejamos uma super viagem para o Beto Carrero
  • Organizar os guarda-roupas para a troca de estação e fazer lista do que precisamos - Já organizei todo o meu closet
  • Iniciar reforma no meu consultório - Vamos iniciar dia 01/10
  • Comprar e instalar papel de parede no quarto da filha mais nova - Não consegui comprar esse mês, ficará para o próximo.

Check-list para Outubro:
  • Reforma consultório (prioridade máxima)
  • Iniciar tratamento odontológico
  • Comprar e instalar papel de parede para o quarto da pequena
  • Começar a organizar a casa para as festas de final de ano
Esse mês não foi muito produtivo, não sei parece que passou tão rápido, e para o próximo mês não fiz muitas metas pois a reforma me tomará muito tempo e dinheiro então vai ficar por aí mesmo!! Bjs

3 comentários:

  1. Olá Kati tudo bem???

    Tb adoro essa época do ano, na minha opinião tudo fica mais feliz... Metas grandes e trabalhosas para Outubro!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Todo vez que venho no seu blog e vejo a sua check-list eu lembro que quero fazer algo muito parecido no blog e acabo não fazendo :/ vamos ver se esse mês sai HAHAHA

    Abraços,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  3. YEY
    Beto Carrero é demais, fui em 2013 e tô com muita vontade de voltar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!