quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tendências Primaversa-Verão 2016 (Muita Imagens)

     Gente, esse post eu fiz somente para nós nos inspirarmos com próxima estação que está vindo. Eu não sou uma pessoa que segue a moda, só gosto de ficar antenada, para dar aquele up no visual, e ver o que vou querer usar! Então, é um post básico do que vamos encontrar nas vitrines e nas ruas nas próximas estação, e aí cada um decide no que apostar para atualizar o seu look.


·              Peças em alta: kimono, macaquinhos estampados, macacões, jeans rasgados, top cropped (blusa mais curta mas a peça de baixo mais comprida), comprimentos midi em saias e vestidos, vestidos a cut out (recortes reveladores e estilosos), ombros à mostra em blusas e vestidos, cintura alta, calça branca, vestido branco, strappy bra, saias com abotoamento frontal, pantacourt (pantalonas cropped).


·         Estampas: tropical print, florais, animal print, listras, e o principal estampas étnicas com formas geométricas.

·         Cores: branco, candy colors, tons de nude, marron (caramelo, canela, camelo), laranja.


·         Estilos: navy (listras, azul marinho, vermelho), lady lake (cintura marcada, saias godê e midi), boho (franjas, batas), anos 70 (ciganinhas, calça flare, manga sino).


·         Sapatos: gladiadoras altas ou rasteiras, sapatilhas flat, alpargatas, tênis, plataformas.


·         Bolsas: de palha, sacos, mochilas, clutch.

·        Acessórios: maxi-brincos, body chain, óculos escuros redondos, mix de colares, mix de aneis, chocker (colar rente ao pescoço).


·         Esmalte nude, preto, metálicos, nail art (negative space onde o esmalte parece formas geométricas com espaços vazado que é coberto só com base ou esmalte nude).


·         Maquiagem: super em alta também as sombras metalizadas, como dourados e cobres suaves, e batom marcante, sobrancelha marcada.


·         Cabelos: tons mais dourados, bronde hair (mechas marrons e loiras), mechas blend (mechas mais suaves e menos marcadas), luzes ombré e californianas. O corte escolhido é o long bob mas com camadas que substituem o reto total e pontas levementes assimétricas na frente, o que facilita o “efeito pobrinhoonde usa-se produtos para dar textura ao cabelo.


Sei que o post ficou muito longo, mas tentei juntar nesse post tooodas as tendências que vamos ver por aí. E claro perdoem qualquer falha, pois não sou nenhuma profissional da área da moda, é bem amador viram. E como disse no início do post, não é para seguir todas as tendências pois cada um sabe do que gosta e o que fica bem em si, tanto que vou fazer outro post, mostrando o que eu quero usar nesse verão e o que eu estou fora, pois algumas desse trends eu não curto muito, mas isso é assunto para mais tarde. Espero que tenham gostado! Bjs









12 comentários:

  1. Ficou longo, mas ficou ótimo!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Oi kati,
    O post ficou muito bom.
    Faz tempo que vc comprou a sandália de tornozeleira na Renner? Pelo preço me interessou.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai faz algum tempo sim, acho que foi no verão passado até! Bjs

      Excluir
  3. Gostei de saber das tendências! Acabei de fazer minhas unhas com negative space, mas nem sabia que era tendência de primavera hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí como ficou? Estou louca para testar!! Bjs

      Excluir
  4. Gosto muito de estampas florais.
    Obrigada pela visita
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Kati, querida, como vai?
    Que post estupendo! Super completo!
    Uma consultoria de moda!
    Eu amei!!!
    obg, viu?

    Bjs e que Deus te abençoe! <3
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tô amando todas as peças e acessórios <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sou suspeita em falar pois adoro a primavera e o verão! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!