terça-feira, 15 de setembro de 2015

Séries assistidas #1:

Esse será o primeiro post sobre as séries que estou assistindo, e terá algumas que estou gostando e outras que não gostei, por isso não vou colocar como indicações, pois tem algumas que eu não gostei mas quero deixar a minha opinião. Então vou começar com as últimas que assiti:

1.    Sense8


Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 
Me interessei em assistir essa série da Netflix pelo enredo inédito, pois não tinha visto nenhuma série ou filme com história parecida e isso me empolgou, além de ter visto muitos comentários sobre ela, e ter ficado curiosa.  Mas nos primeiros capítulos fiquei um pouco desanimada, pois comecei a achar a série um pouco forçada com muitas cenas de sexo, drogas e diversidades culturais, achando que seria muito superficial. Mas dei mais uma chance, e acabei gostando muito, pois o enredo foi aprofundando nos personagens, mostrando as suas dificuldades, seus medos, suas qualidades e até seus defeitos, e acabei por gostar de todos os personagens. Outro ponto forte da série é a diversidade de cultura que ela nos apresenta, pois tem personagens da Índia, Nairobi, Islândia, entre outros que me deixou encantada também. Enfim, acho que a série não é para qualquer um, tem que ter uma mente mais aberta, pois ela vai mexer com muitos preceitos, mas fiquei feliz por ter ido até o fim da série e já estou esperando a próxima temporada.

2.    Unbreakable Kimmy Schmidt


Sinopse: Kimmy  (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.
Outra série da Netflix que tinha visto em indicações de outros blogs, mas sinceramente me decepcionou, pois o enredo era bem interessante, mas achei a comédia muito forçada e acredito que poderia ter sido melhor explorada. Tanto que nem terminei de assistir essa série e não sei dizer se terá outra temporada.

3.    Apartment 23

Sinopse: June decide se mudar para Nova York para ir atrás da carreira de seus sonhos, em uma hipotecária, que já vem com um apartamento incluído. No entanto, ela tem pouca sorte e a companhia é fechada logo no seu primeiro dia, e o apartamento é retirado dela. June passa a morar com Chloe, que é um pouco vigarista e muito festeira. De início, elas não se dão bem. Mas quando as tentativas de Chloe de enganar June dão errado, elas acabam tornando-se amigas.
Essa série eu encontrei zapeando no Netflix, e achei interessante, mas também me decepcionou por ser outra comédia forçada, e também não consegui assistir inteira.

4.    Pretty Little Liars – 6º temporada (primeira parte da temporada)

Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar dessa série, e sei que muitos não gostam, mas gente eu adoro essa série! Sei que muitos dizem que a série é muita enrolação, e é, mas é muito bem feita, e no final da primeira parte dessa temporada muitas questões foram respondidas, e para mim foi bem satisfatório. Então vou seguir assistindo, porque estou muito curiosa com o que está por vir!

E aí alguém concorda comigo ou discorda, e se tiverem alguma dica de série fiquem a vontade para comentar!!

4 comentários:

  1. Nunca assisti a nenhuma delas , mas tenho muita vontade de assistir P.L.L e sense 8 , dizem que sao muito boas .
    amei tuas dicas ♥
    Blog:http://historiaseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Preciso assistir Sense 8!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse sense8 gostei.
    Vou anotar, procurar pra ver.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Amo Sense8!!!!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!