segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Indicações de Filmes: últimos vistos

Nada melhor que sentar relaxar e olhar um bom filme acompanhado de pipoca! Esse é um dos programas que mais gosto de fazer, até porque naquela hora desligo a minha cabeça e esqueço todos os meus problemas e neuras!! Então, para quem quiser também aí vai algumas dicas dos últimos filmes que vi e que recomendo:

O melhor de mim
Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
          Ai, ai o que dizer desse filme além de que ele é lindo e que chorei muito!! Ele é baseado em um livro de Nicolas Sparks, um famoso escritor que já teve vários livros adaptados ao cinema, e todos os que vi são muito bons. Mas esse, para mim pelo menos, foi incrível!! Esse filme é para assistir aqueles dias em que você quer realmente se emocionar, e até chorar!! Deu até vontade de ler algum livro de Nicolas Sparks, que confesso ainda não ter lido nenhum apenas por preconceito mesmo, pois achava que eram todos água com açúcar, mas esse filme me surpreendeu!! 


Cidades de Papel
Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
        Ouvi tanto falar desse filme que estava curiosíssima para assistir, mas confesso que estava com um pé atrás, um pouco porque não gosto muito do escritor John Green, e outro pois tinha muito bafafá em relação a protagonista interpretada por Cara Delevigne. Mas me surpreendeu muito o filme, apesar de ser mais voltado para adolescentes e jovens, eu me diverti muito assistindo, pois tinha partes muito divertidas principalmente com os amigos de Quentin. Acho que vale muito a pena (olha o spoiler) pois senti que o filme falava muito de amizade, em uma época em que se valoriza muito a quantidade de "amigos", e não a sua qualidade, que no fim das contas é o que realmente importa! Enfim, gostei muito do filme pois percebi que o final foi bem diferente do esperado, mas sabe quando a coisa, faz sentido?!



Simplesmente Acontece
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
       Agora que eu notei que os filmes vistos até aqui foram baseados em livros, acreditem não foi de propósito! Pois bem esse filme foi adaptado de livro de mesmo nome da escritora irlandesa Cecelia Ahern, e o livro foi super bem elogiado. Quanto ao filme, vi críticas que falaram super mal e outras que amaram o filme, para mim eu gostei muito! Pois eu estava com vontade de assistir um romance água com açúcar, e esse filme serviu super bem, além da fotografia linda, música gostosa, e dos atores, principalmente da querida Lily Collins que é muito fofa! Essa foi a minha opinião, pois o filme me deu o que eu esperava, momentos divertidos e românticos!!









Minions
Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
        Como não amar os minions!! Fui assistir no cinema com as minhas filhas, mas confesso que eu me diverti mais do que elas. Não tem muito o que falar pois o filme me rendeu ótimas risadas, além das fofuras que são os minions, a história em si não é das melhores que estamos acostumados nas animações, mas os personagens compensaram e me diverti muito!!

Eu escolho os filmes que vou assistir de acordo com o que estou com vontade de sentir, pois tem dias que quero simplesmente sentar e dar risadas, outros que quero me apaixonar, em outros quero me surpreender e assim por diante. E essas escolhas foram perfeitas, e espero que tenham gostado das dicas. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!