terça-feira, 22 de setembro de 2015

Compras #4

Mais um post sobre compras, sei que ando numa fase meio consumista, mas gente tenho certeza que tudo que comprei são coisas que eu irei usar muito, e que de uma forma ou outra eu estou “precisando” de determinado item, pois quem ainda não sabe eu sempre faço uma lista dos produtos que eu tenho prioridade em comprar. Bom aí vai:
·         Short com estampa de onça: foi uma compra bem baratinha, e tenho certeza que irei usar muuuuito no verão.

·         Armações de óculos – Aliexpress: fiz essa compra mais para testar pois não tinha comprado nada por lá ainda, e fiquei super feliz que a entrega foi no prazo e o preço é muito barato, ainda mais para mim que uso óculos somente em casa mesmo para descanso.

·         Bolsa Schultz: fazia tempo que queria uma bolsa preta e mais arrumadinha para sair, e me apaixonei por essa, valeu o investimento, pois já usei várias vezes.

·         Batom Brave – MAC: como fazia tempo que eu queria um batom dessa marca, e na minha última ida a POA, resolvi comprar, amei a cor e a textura do batom, mas ainda não decidi se vale a pena investir tanto em um batom. Até porque não sou muito de comprar maquiagens, até porque uso pouco, mas estou tentando mudar isso, até para andar no dia-a-dia mais arrumada.

·         Regata de Seda Nude – Animale: não sei se eu já comentei por aqui mas eu amo roupas na cor nude, e acho muito difícil encontrar, então foi amor à primeira vista quando vi essa blusa no site Oqvestir além de ser de seda e da marca que adoro.

·         Macaquinho preto – Zara: no post de tendências para primavera-verão 2016, falamos que macaquinhos estarão em alta, e então resolvi investir nessa peça na minha última ida a minha amada Zara, ele é de um tecido e modelo mais arrumadinho que dá para colocar um salto e sair à noite e usar com rasteirinha em algum evento durante o dia. Outra coisa que amei foi o decote lindo que ele tem nas costas.


Ai gente, peço desculpas pelas fotos, mas ainda não consigo tirar boas fotos das roupas, e se alguém tiver alguma dica, por favor deixem nos comentários!! Bjs

4 comentários:

  1. E como não amar fazer comprinhas né?

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Kati tudo bem???

    Adorei suas compras!!! Adoro comprar no Ali e mesmo com o dólar alto ainda tem coisas que valem a pena!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Os óculos são lindos e modernos, e a bolsa eu me apaixonei... Muito elegante.
    www.cantinho.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!