terça-feira, 1 de setembro de 2015

Check-list de Setembro

Bem-vindo setembro!!! Gente eu simplesmente adoro esse mês, além de ser o mês que inicia a primavera, e as ruas estão mais coloridas, também é o mês do meu aniversário. Apesar de eu não gostar muito de festejar, e de nos últimos anos já não curtir muito o avanço do anos, eu só tenho a agradecer por mais esse ano de vida!! Então só tenho que festejar mesmo!! Bom, mas agora vamos ver se consegui cumprir o meu check-list do mês de agosto:


  • Comemorar o Dia dos Pais - festejamos com um almoço em família
  • Comprar presente para marido e pai - feito
  • Comprar um smartphone novo - feito e até já falei dele no post sobre apps
  • Iniciar depilação a laser - feito só iniciei a fazer com luz pulsada
  • Caminhar na esteira 30 minutos pelo menos quatro vezes por semana - ai esse foi o mais difícil, só consegui fazer duas vezes por semana, mas já é um início
  • Comprar colchão de casal - feito
  • Instalar papel de parede no quarto da filha - feito
  • Programar viagem para o feriado de sete de setembro - não vamos viajar nesse mês somente no próximo
E aí gente, que felicidade ver que eu cumpri quase todas as metas!! É incrível ver como eu consegui me manter mais focada no que eu precisava fazer e comprar! Estou superempolgada, mas vou ter que me controlar para não criar muitas metas, senão posso acabar não cumprido tudo, então vou priorizar o que eu realmente preciso fazer:

  • Festejar o meu aniversário;
  • Marcar consulta odontológica;
  • Retocar as luzes do cabelo;
  • Planejar o feriado do dia das crianças;
  • Organizar os guarda-roupas para a troca de estação e fazer lista do que precisamos;
  • Iniciar reforma no meu consultório;
  • Comprar e instalar papel de parede no quarto da filha mais nova.
Então que seja bem-vindo Setembro!!! Bjs

2 comentários:

  1. Que seja muito bem vindo Setembro para todos nós :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu fazer bastante coisa, parabéns!
    Eu já fiz depilação com luz pulsada, no início gostei muito, mas depois acabei desanimando.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!