quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Blogs de Moda Internacionais que eu sigo

Acho que já comentei aqui que adoro conhecer blogs novos, e isso também serve para blogs internacionais, e tem alguns que eu já tinha visto várias vezes mas não sabia qual era e de onde era. Então fiz um apanhado geral dos blogs internacionais que tem looks lindos e que servem para nos inspirar:


Esse blog foi um achado para mim., pois nunca tinha ouvido falar dele, mas de cara eu gostei pois os looks são lindos, chics e elegantes além de servir de inspiração para o nosso dia-a-dia. Kat Tanita é de New York e no blog tem posts de moda, beleza, viagens e decoração.

Essa blogueira de San Francisco, eu curto a muito tempo, acho as produções muito lindas, as fotos são perfeitas, ela é muito bonita, enfim vale o clique. O blog é de Julia Engel e o foco também são os looks, mas também tem posts sobre beleza, decoração e viagens.

Aposto que você já deve ter visto algum look da Wendy em algum blog, pinterst, ou seja o que for que mostre inspirações fashions. O estilo dela contemporâneo, onde ela mistura um estilo clássico com peças modernas, e os looks são sempre impecáveis onde o cabelo e a maquiagem fazem a diferença. Apesar dos traços orientais, Wendy mora em Los Angeles.

Annabelle Fleur também é de Los Angeles e é a blogueira mais linda que eu já vi, e fica mais ainda com seus looks lindos que seguem vários estilos mas sempre tem um toque da personalidade dela nas produções.

Esse blog é comandado por Alexandra Per, uma espanhola que mora em Madrid que nos mostra looks elegantes e descomplicados, sempre muito conifortáveis. 

Esse é um dos últimos blogs que conheci e já estou me apaixonando, pois Christine Andrew é elegante e inspiradora, além de ter muitas fotos fofas com seu bebê e sua família.

Essa foi a minha listinha de blogs internacionais que sigo e que me inspiro muito, gosto muito do estilo delas, e acho que combinam muito comigo. E vocês tem mais algum para sugerir? 

3 comentários:

  1. Olá Kati tudo bem???

    Adorei as dicas, não conhecia esses blogs!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati!
    Super legais!! :)
    Fica com Deus...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. super boas dicas, sao msm blogs bem bacanas pra se inspirar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!