segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ultimas compras

Hoje vou mostrar para vocês as últimas compras que fiz, já adianto que foram mais coisas para casa e menos para mim!!

Em primeiro lugar, tenho que contar que fui na loja Leroy Merlin e me esbaldei!! Minha nossa tem tanta coisa lá, que nem tive vontade de levar quase a loja inteira, mas me contive!

Comprei capas para almofadas com duas estampas e uma lisapara enfeitar o meu sofá da sala, mais ganchinhos de colar para organizar o quarto da filha, ainda encontrei um porta rolos para organizar a minha cozinha (ainda não organizei, mas mostro quando fizer) e um carrinho com bloco que é um imã para fazer as listinhas do supermercado.

Também comprei mais alguns itens para organizar, como o porta tábuas, separador de gavetas, caixas de plástico (que estavam em promoção, e ainda dois quadrinhos para o meu lavabo.

Também chegou o papel de parede que comprei no Mercado Livre, e gente super indico, pois o preço era ótimo, entrega super rápida e de boa qualidade. Na foto não dá para notar mais ele é off-white com alguns detalhes em lilás, já que vai ser instalado no quarto da minha filha, e depois eu mostro em mais detalhes.

E por último e não menos importante, o meu notebook novo que comprei no site da Dell, e já estou usando e amando. E também super indico, tanto os produtos da Dell que tem um ótimo custo benefício, além da compra pelo próprio site que tem ótimas promoções e entrega super rápido.

Pois é essas foram as minhas ultimas comprar, e quando os produtos estiverem instalados volto para mostrar!! Bejinhos

2 comentários:

  1. Olá Kati tudo bem???

    Adoro compras coisinhas no Leroy, acho tudo o que tem lá muito legal!!!

    Gostei das suas comprinhas!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, essa foi a primeira vez que pude ir na leroy e fazer compras, imagina a minha felicidade!! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!