quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Meus aplicativos mais usados

Olá, como comentei no início do mês, uma das minhas metas era de comprar um novo celular para mim, pois o meu antigo já estava se desligando sozinho e depois não ligava, e antes que eu ficasse na mão resolvi trocar. E escolhi o modelo GranPrime da Samsung, pois achei um ótimo custo-benefício, pois o meu antigo era um Galaxy S2 que usei até poucos dias, então já sabia que escolheria um da mesma marca, mas achei os novos galaxys muito caros para o que eu uso no celular, então achei muito bom mesmo a minha escolha. E fiquei mais feliz ainda pois consegui baixar alguns aplicativos que queria muito usar mas não eram compatíveis com o meu aparelho antigo. Então aí vão os meus aplicatvos preferidos:

Redes Sociais:
  • WhatsApp: quem não conhece e não usa muuuitoo! Para Android e IOS

  • Feedly: segundo app que mais uso, pois por ele sigo os blogs que gosto, então quando dá um tempinho vou lá dar uma espiada, e o que mais gosto é que os posts que quero ler com mais calma ou no notebook, eu salvo e posso abrir mais tarde somente os que eu escolhi. Para Android e IOS


  • Facebook: uso mais ou menos. Para Android e IOS

  • Pinterest: outro aplicativo que amo, para quem não conhece é um aplicativo de imagens inspiradoras, e que são linkadas com as suas fontes de origens (blogs, sites,..), e você pode seguir quem quiser ou pesquisar por tema. Já sou fã há muito tempo! Para Android e IOS

  • Skoob: é uma rede social para leitores, também estou curtindo muito, pois nele posso organizar e dar nota para os livros que já li, posso fazer uma lista dos livros que quero ler, ver resenhas de outros usuários, entre muitas outras coisas que a gente consegue fazer. Para Android e IOS.

  • Youtube: para ver vídeos e clipes, básico né. Para Android e IOS
  • Netflix: assim posso ver em qualquer lugar. Para Android e IOS

  • We Heart It: imagens para inspirar. Para Android e IOS.

  • Privalia: aplicativo do site de outlet, gosto de verificar todos os dias para ver as ofertas, sempre encontro ótimas ofertas. Para Android e IOS.

  • Duolingo: ótimo aplicativo para aprender e testar o seu inglês. Para Android e IOS.

  • Google Tradutor: nem preciso explicar porque é tão importante. Para Android e IOS.

  • Evernote: é um aplicativo que sincroniza todos os seus dispositivos como celular, tablet, computador, onde pode-se fazer listas, chek-lists, organizar documentos e fotos e muitos outros artifícios, que para falar a verdade ainda não uso por completo, mas gostos muito para fazer listas. Para Android e IOS.

  • Google Drive: também para compartilhar arquivos. Para Android e IOS.

  • Dropbox: outro aplicativo para compartilhar arquivos, pois como uso a versão gratuíta a capacidade de armazenamento é pequena. Para Android e IOS.

  • Waze: aplicativo de navegação e trânsito, simplesmente ótimo, vale muito instalar. Para Android e IOS.

  • TripAdvisor: esse aplicativo facilita muito quando estou viajando ou até mesmo quando estou planejando uma viagem. Para Android e IOS.


  • Dicionário Português: é fundamental, uso muito quando estou lendo para procurar alguma palavra que ainda não conheço. Para Android e IOS.

Bom, esse são os aplicativos que mais estou usando ultimamente, mas tem mais alguns que estou testando e volto em outro post para falar deles, além dos joguinhos que estou usando para passar o tempo. Bjs

5 comentários:

  1. gosto de varios desses, whats com certeza, skoob eu tbm tenho mas ainda nao uso em app

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uso muito: whats, face, pinterest, google tradutor, instagram (meu vício)... e outros mais, haha.
    Grande beijo.
    Armário Chinês

    ResponderExcluir
  3. Olá Kati tudo bem???

    Costumos usar alguns aplicativos no meu celular, mas sem dúvida o mais usado é o whats!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Gosto e uso muitos desses aplicativos também! Gosto muito do Privalia rs Tenho Skoob também, mas não sabia que tinha app!!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uso vários appss desses.. também uso muito o feedly, salvo todos meus blogs que sigo nele. Zapzap nem se fala né...
    To adorando também o duolingo, dá pra aprender um pouquinho de outras linguas de uma forma bem descontarida, né!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!