quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Desejo: Sandália de Amarração

Gente, tenho visto tantos looks com sandália de amarração que estou louca para achar uma para chamar de minha! A sandália de amarração pode ser chamada também de gladiadora, se bem que para mim a gladiadora é mais alta (cobre mais a perna), e a de amarração é mais curta, e acho que dá um toque mais chic e sexy a qualquer look, dê uma olhada:













Como podem ver a sandália fica linda com diversos looks desde os mais casuais com jeans e camiseta dando um up a produção, até looks mais arrumadinhos para sair. E pelo que pesquisei também tem de diversos valores e marcas, desde as mais famosas como Schutz e Santa Lolla até marcas mais acessíveis, e não mais lindas!! Enfim, pelo que tenho visto essas sandálias estão super em alta, só não encontrei a que eu queria pois ainda não encontrei uma de salto médio (de 6 a 7 cm), então se alguém vir por aí por favor me avisem!! Bjs

3 comentários:

  1. Esse modelo é o meu favorito!!! Super desejo também <3

    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Kati tudo bem???

    Acho bacana essa sandália, mas acho que não ficaria bem em mim!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sandálias desse modelo, ficam ótimas com qualquer look. Parabéns pelo blog super fofo, vou visitar sempre! Beijos <3

    Linda e Doce

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!