quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Check-list Agosto

Mês passado fiz um check-list do que precisava fazer no mês, e olhem que me ajudou a cumprir algumas metas, então essa categoria veio para ficar.

Metas de julho:
  • Fazer o passaporte das minhas filhas; Feito
  • Consulta com ginecologista; Feito
  • Consulta com dermatologista para minha filha; Feito
  • Comprar um colchão de casal; Não
  • Férias do colégio a partir do dia 22/07; Feito
  • Marcar entrevista de visto;  Não
  • Não fazer compras de roupas ou sapatos e economizar o máximo possível (acho esse o mais difícil). Não

Bom, cheguei a conclusão que não cumpri todas as metas pois algumas não dependiam somente de mim, como comprar o colchão e marcar a entrevista de visto, pois dependem também do meu marido. E a ultima que era economizar, ai essa eu não consegui, pois tive algumas viagens, e encontrei algumas liquidações, então lá se foi a minha meta.
Agora vou listar as metas para agosto:

  • Comemorar o Dia dos Pais;
  • Comprar presente para marido e pai;
  • Comprar um smartphone novo;
  • Iniciar depilação a laser;
  • Caminhar na esteira 30 minutos pelo menos quatro vezes por semana;
  • Comprar colchão de casal;
  • Instalar papel de parede no quarto da filha;
  • Programar viagem para o feriado de sete de setembro.
 Pois é, essas foram as minhas metas para esse mês, vamos ver como foi no início de setembro. Gostei mesmo de fazer, pois me deixou mais focada, por mais que eu não tenha cumprido todas as metas. Bjs e até mais

15 comentários:

  1. Ainda bem que falta pouco para a meta ser realizada
    Venham participar do sorteio de 03 anos
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kati, olá, qto tempo!
    Estou feliz por estar aqui e feliz por ter recebido vc novamente em Meu Doce Lar, viu?
    Seja semmmmpre bem vinda!

    Sabe que postar um checklist mensal é até um incentivo à mais à cumprir? Sabe que vc me deu uma ideia? Acho que vou me inspirar na sua ideia e postar a minha listinha mensal de afazeres no meu blog tbm. Vou já já estudar essa possibilidade.

    Boa sorte com seu checklist, viu?
    Super bj, Deus abençoe e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. hahaha também não economizei nada esse mes, espero que consiga fazer tudo :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Sou fã de listas. Acordo e durmo pensando nelas. Minha dica é faça 2 listas média e longo prazo. Assim é mais fácil decidir o que é urgente.
    Força nas suas metas!!!
    Beijos.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Kati tudo bem???

    Novo mês, novas metas!!! No momento estou em clima de férias (que será em setembro) e só consigo pensar / falar nisso...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kati, vc cumpriu quase todas as metas, isso é ótimo.
    Tenho certeza que esse mês vai cumprir 100% ;) Torcendo por vc!

    Super beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal essa ideia de fazer checklist. Eu não faço e acabo sempre esquecendo de fazer um monte coisa.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Listas sempre me ajudam a me organizar também.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei muito desse check-list preciso de um, se bem que já tenho algumas metas como: ler mais. Enfim gostei muito do blog. Beijos
    http://1999since.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi =)
    Adorei o seu blog ♥ Tb estou querendo fazer essas metas por mês, faço muitas listas e essa vai me ajudar muito.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  11. Não fazer compras de roupas e sapatos está na minha lista também!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa Kati, amei essa ideia de traçar metas para o mês. Assim a gente consegue se organizar melhor.
    E que venha Agosto.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a ideia Kati.
    Cumprir metas realmente é muito difícil, mais quando se tem foco a gente chega lá.
    Obrigada pela visita ao A Moda in Foco.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Uma das minhas metas tambem é me dedicar mais aos exercicios..
    Boa sorte para nos =D
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia de colocar metas para o mês. Ajuda a gente a enxergar as coisas, né?
    Eu não costumo escrever, mas sempre tenho metas. Esse mês era me organizar e acho que estou conseguindo!

    Adorando o blog! ♥

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!