quinta-feira, 16 de julho de 2015

Últimas compras de roupas

Hoje vou mostrar para vocês as minhas últimas compras e dar algumas dicas que vocês podem aproveitar:

Lembram da minha wishlist aqui, então queria um casaco de lã e de preferência na cor caramelo, e não é que encontrei na Riachuelo, simplesmente amei!

Sempre achei super chic gola de laço, então aproveitei quando vi no site Oqvestir na promoção ainda por cima. Ah, super indico esse site, tem roupas lindas e de ótimas marcas, e chegou super rápido e antes do prazo!

Outra blusa que comprei no site Oqvestir da marca Maria Filó que também estava com desconto.

Outro item da minha wishlist era uma camiseta térmica, que amei ter comprado pois esquenta muito e o tecido é supergostoso de usar, essa que comprei é Thermoskin da Curtlo, e que  paguei cento e vinte reais. Aproveitei e comprei uma meia térmica, que também já usei, mas na meia não senti muita diferença, não sei se é porque o meu pé é sempre muuuuito gelado. Mas a camiseta super indico, até quero comprar uma branca.

Outro item da minha wishlist, viram como me ajudou a comprar o que eu realmente preciso, pois me foquei nessas peças. Essa jaqueta de nylon é tudo de bom nesse frio úmido que faz aqui no sul, e por dentro ela tem as costas forrada com pelinhos, não é a peça mais linda, mas é super prática para usar.



Esse vestido foi amor a primeira vista, e a foto que tirei não fez jus a ele então peguei do site, mas ele é lindo, além de ser um pretinho básico. Gostei tanto dele porque ele também é super sexy, pois nas costas e mangas ele é transparente, mas sem ser vulgar. Também comprei no Oqvestir e é da marca Costume.

E então o que acharam das minhas compras? Eu gostei pois comprei itens que realmente estava precisando, e que estou usando muito!! Bjs


7 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a suas comprinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kati tudo bem???

    Lindas suas últimas compras!!! Adorei as dicas...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii.. adorei suas comprinhas..
    Você tem bom gosto :)
    bjus

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  4. que ótimas compras, amei...to voltando, se puder me visitar ficarei muito feliz...beijos

    ResponderExcluir
  5. Você fez ótimas compras, eu também estou louca por um casaco na cor caramelo, mas ainda não achei um perfeito pra mim.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!