quarta-feira, 1 de julho de 2015

Check-list de Julho

Olá, pessoal ainda bem que consegui arrumar o meu notebook, mas tive que formatar, por isso é sempre bem a gente fazer backup de nossos arquivos!! Mas como hoje está iniciando um novo mês, eu estou criando uma nova categoria que é Check-list do mês, assim a cada mês vou criar uma check-list e no final do mês eu vejo o que consegui cumprir. Pois vi isso em outro blog (aí que não me lembro qual e que me parece que vai ficar fora do ar, ou seja, quem souber que blog é esse que eu copiei a ideia pode contar aí nos comentários), e dessa maneira acho que vai me ajudar a me comprometer mais e me esforçar para cumprir os meus objetivos!

  • Fazer o passaporte das minhas filhas;
  • Consulta com ginecologista;
  • Consulta com dermatologista para minha filha;
  • Comprar um colchão de casal;
  • Férias do colégio a partir do dia 22/07;
  • Marcar entrevista de visto;
  • Não fazer compras de roupas ou sapatos e economizar o máximo possível (acho esse o mais difícil).
Bom, essas são as minhas tarefas para esse mês, vamos ver se consigo cumprir, até porque para iniciar não coloquei muitas para não me cansar no meio do caminho e desistir. Bjs e até mais

2 comentários:

  1. Oi Kati tudo bem???

    Gostei dessa ideia do check list!!! O item de economizar tb estará persente no meu =)


    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fale, esse mês tenho que me controlar muuuito!! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!