sexta-feira, 12 de junho de 2015

Wishlist de Inverno

Como já falei em outros post, eu sempre faço uma lista do que eu quero comprar para mim, assim tento me focar nela e não sair comprando tudo o que eu quero por aí, porque pelo menos aqui o dinheiro não está nascendo em árvore!

  • Camiseta térmica: há tempos que já vejo por aí sobre essas camisetas, então desse ano não passa, quero muito comprar para experimentar. Já andei pesquisando e tem em sites de roupas esportivas ou para trilhas principalmente como o decathlon, centauro, e em muitas outras.
  • Sapatilha preta: pois é básico né, e como a minha já está velha é hora de renovar, e encontrei vários modelos e preços na dafiti, inclusive as de bico fino, que eu prefiro pois parece alongar mais.
  • Jaqueta de nylon: essas jaquetas esquentam muito e são bem leves, já tinha uma mas já está bem gasta, então quero uma novinha.
  • Bolsa pequena e preta: acreditem não tenho bolsa preta pois sempre acabo comprando de outras cores, mas agora quero muito uma preta para usar no dia a dia e também quero que ela não seja muito grande, achei linda essa da Schultz.
  • Casaco de lã: tinha vários mas acabava que sempre usava o mesmo, então doei todos aqueles que eu não usava e fiquei só com dois, mas preciso de um novo para quando quero ficar mais arrumada e quentinha ao mesmo tempo, e se for da cor caramelo melhor ainda.
  • Sapatilha com estampa de onça: adoro essa estampa, e até tenho uma mas já está muuuuito gasta e já está na hora de aponsentá-la, e também quero que seja de bico fino para alongar mais a silhueta já que sou baixinha.
  • Bota de Montaria: nessa acho que vale investir, pois tenho há quatro anos um da Shultz, só que agora não dá mais, o porém é que me apaixonei por essa da Carmem Steffens, com um preço bem salgadinho, então ainda estou em dúvida se compro essa ou escolho uma mais acessível.
  • Filtro Solar em pó Adcos: estou louca para experimentar esse produto, principalmente para reaplicar durante o dia.
Bom, essa é minha wishlist de inverno, quero pelo menos me guiar por ela para fazer as minhas próximas compras!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!