segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tag - Liebster Award

Recebi essa tag da Tais Alice do blog Momentos de Lucidez (e nem tanto), e hoje vim aqui responder:

As regras são as seguintes:
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder às perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou
  • Boas práticas: colocar uma imagem que mostre o  selo Liebster Award e linkar quem te indicou.  
11 Fatos sobre mim:
  1. Sou uma pessoa que demora a começar algo novo, mas depois que começa segue em frente;
  2. Amo as minhas filhas mais que tudo nesse mundo
  3. Não sou de me queixar, tento sempre ver as coisas pelo lado bom
  4. Tenho dificuldades para dormir desde sempre
  5. Adoro pesquisar e estudar
  6. Amo viajar
  7. Quero tantas coisas da vida, que às vezes nem sei por onde começar
  8. Não tenho a vida perfeita que muitas pessoas acham que tenho
  9. Mas estou muito satisfeita com a minha vida pois aprendi aceitar muita coisas
  10. E também depois de ser mãe aprendi a lutar mais pelo que eu quero
  11. Ah, e adoro ficar em casa assistindo a um bom filme!
Perguntas da Tais:

1. Qual o teu signo?
    Virgem, e como uma boa virginiana sou bem perfeccionista (tento me controlar).


2. Qual o longa-metragem de animação (desenho/filme) preferido?
    Ai, são tantos, mas acho que é Procurando Nemo, pois foi a primeira animação que me fez chorar.

3. Qual sua melhor virtude?
    Ah, com certeza é a paciência!

4. Qual seu pior defeito?
     Sou ansiosa demais, apesar de ter melhorado muito com o passar dos anos (ai, ai...)

5. Qual parte do teu corpo mais gosta?
     A minha boca, acho super delicada.

6. Qual parte do corpo do homem/mulher mais gosta?
     Os olhos, como dizem "são as janelas da alma"

7. Qual teu filme preferido?
     Ai, não sei dizer pois são tantos, e cada um me marcou de um jeito diferente.

8. Qual "superpoder" gostaria de ter?
     Gostaria de poder me tornar invisível quando quisesse

9. Qual personagem de filme, ou de livro, ou de série gostaria de ser (pelo menos por um dia) e por quê?
     Aria, da série Pretty Little Liars, porque acho ela linda e super inteligente.

10. O que mais gosta no meu blog?
     A sinceridade dos seus posts.
11. O que menos gosta no meu blog?
     Não saberia dizer, pois acho os posts bem variados e com um toque pessoal que me encanta tamanha a honestidade.

11 Blogs indicados:

  1. Taty Campos
  2. Cadê nosso apê?
  3. Daniella Alessandra
  4. Apenas Feminices
  5. Pedaçinhos de mim
  6. My Paradise
  7. O Mundo da Josi
  8. Like Gabs
  9. Ludmilismos
  10. Meu mundinho cor de rosa
  11. Estilo Certo
Minhas perguntas:
  1. O que você faz da vida?
  2. Qual o seu maior sonho?
  3. Porque criou o seu blog?
  4. O que você mais gosta de fazer?
  5. Qual o seu filme ou série preferida?
  6. Qual o seu livro preferido?
  7. E a música que mais toca você?
  8. Se tivesse direito a três desejos quais seriam?
  9. O que você mais gosta de comprar?
  10. Quantas horas por dia você fica conectado na internet?
  11. E por qual aparelho (notebook, pc, smartphone) você mais se conecta?
Gostei muito de fazer essa tag, e gostaria muito que os indicados respondessem, e se mais alguém quiser participar fique super a vontade! Ah, e não esqueçam deixar o link nos comentários!! Bjs

6 comentários:

  1. Adorei essa tag, me identifiquei com algumas de suas respostas. Acho muito bacana essa interação dos blogs um com os outros.

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  2. adorei a tag flor!
    obrigada por indicar!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Adoro essas tags onde nos conhecemos melhor!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Adorei que tu respondeu a tag, Kati...
    Muito legal saber o que gosta no meu blog e o que não gosta também... hahahahaha
    Ótimas perguntas também.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kati meu bem adorei, que bom que você gosta do blog. Tbm gostei da tag, assim faz a gente se conhecer melhor né? Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas respostas, Kati! Também amo Procurando Nemo e seria uma personagem de PLL, mas ao invés da Aria eu escolheria a Spencer porque amo a inteligência dela <3
    E desculpa mesmo pela demora pra te responder, mas eu já respondi a TAG um tempinho atrás, mesmo assim, muito obrigada pela indicação, amore!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!