segunda-feira, 22 de junho de 2015

Produtos que testei, mas não gostei

Gente, hoje trouxe para vocês alguns produtos que testei (e olhem que não sou de testar muitos produtos) e que para mim não deram certo. E quero deixar bem claro, que para mim que eles não funcionaram bem, e isso não quer dizer que para vocês pode funcionar ou não. 


Então, vou falar de cada um deles em separado:

BC Repair Rescue Schwarzkopf Shampoo e Condicionador: comprei os dois em um kit achando que o meu cabelo iria ficar maravilhoso, mas foi ao contrário meu cabelo ficou opaco e sem vida, e isso usando durante sete dias seguidos e depois testei alterando os dias, mas nada de ter algum resultado satisfatório. Não sei porque não funcionou pois tenho o cabelo tingido e com mechas, apesar da raiz ser oleosa.

Defrizante Termoativado CKamura: comprei esse produto para ajudar no controle do frizz e para proteger o cabelo do calor do secador e da chapinha, e olha que ele controlou um pouco o frizz, mas deixou o meu cabelo bem pesado (já que ele é oleoso). Ah, e outra coisa que não gostei muito foi do cheiro dele um pouco doce demais para mim.

Sabonete Líquido pele Acneica Actine - Darrow: há muito tempo uso sabonete líquido da Vichy duas vezes por dia, já que tenho a pele oleosa e com tendencia a acne, mas quis experimentar esse produto, que possui ácido salicílico na composição, mas a minha pele do rosto não gostou. Pois logo que limpava o rosto, dava aquela sensação de frescor, mas longo em seguida a minha pele começava a produzir óleo em grande escala, parecia que dava um efeito rebote. Experimentei vários dias, mas não teve jeito, porque a minha pele acabava ficando mais oleosa e com mais cravos.

BB cream Oil Control Maybelline: até tinha falado da compra desse produto aqui no post, e estava super contente em experimentar, mas como o produto acima, ela fez a minha pele do rosto transbordar óleo. Bem isso, parecia que a minha pele dava um efeito contrário, tipo um efeito rebote, onde de início tirava a oleosidade, mas em seguida provocava mais produção de óleo. Para mim, o que aconteceu foi que o ácido salicílico que estava presente nesse produto também, faz essa reação na minha pele, como não sou dermatologista, essa é só a minha conclusão, então quando for de novo na dermato vou perguntar se pode ter sido isso.

Bom pessoal, esse foram os produtos que eu não me adaptei, então não é uma regra para todos e nem quer dizer que os produtos são ruins, é só a minha opinião tá. E vocês já testaram esses produtos? E o que acharam? Bjs

4 comentários:

  1. tive o mesmo resultado com o bb cream da maybelline!
    fiquei bem decepcionada! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhum, mas é bom pra saber a sua opiniao

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Kati tudo bem???

    Nossa eu tinha tanta vontade de usar esse BB, mas agora perdi a vontade, pois assim como vc tb tenho a pele oleosa (a minha é super oleosa) e fiquei com medo de dar esse efeito robote...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!