quinta-feira, 18 de junho de 2015

Playlist - Músicas que estão no repeat

Como já contei em outros posts com playlists, sou daquelas pessoas que quando gosta de uma música fica escutando até enjoar!! Então aqui vai as que estão no modo repeat (até eu descobrir uma música nova que entre para essa lista!):

Adam Levine - Lost Stars
Essa música eu já gostava, mas desde que eu assisti o filme Mesmo que nada der certo, onde ela faz parte da trilha sonora, eu me encantei mais ainda!

Opportunity - Pete Murray
Conheci essa música em outro blog (que não me lembro qual), e adorei de cara, ótima mesmo!

Take That - Higher than Higher
Conheci a pouco tempo essa banda, e escutando o álbum (recheado de músicas boas) acabei gostando muito dessa música, sei lá mas parece que dá um ânimo a mais quando ouço essa música.

The Veronicas - Cry
De novo esta banda está na minha playlist, e não é por menos, pois as músicas delas são ótimas, mas essa em especial adoro a letra.

Jessie Ware - Tough Love
Mais uma música da Jessie que ouvi no último albúm.

James Bay - Need the sun to break
Como não amar essa voz, estou adorando todo o cd.



Como vocês podem notar não são músicas muito conhecidas ou tocadas por aí, mas eu adoro essas e quis vir compartilhar aqui como vocês! Quem sabe vocês também não gostam! Bjs

4 comentários:

  1. Só de ver o nome de Lost Stars já me vem a música na cabeça. Amo Maroon 5 e essa música também está na minha play do momento!!

    Beeijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eei.. amei as musicas .. eu tambem adoroooo ouvir musica ate enjoar .. não basta gostar né? Tem que ouvir até não aguentar mais haha..
    Obrigada por me indicar na tag.. já vou responder :D
    Beeijos

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  3. Amei a play
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Kati tudo bem???

    Gostei bastante das músicas, não conhecia nenhuma e adoro músicas que não estão nas rádios (fica mais difícil de enjoar)!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!