quarta-feira, 10 de junho de 2015

Como organizei o meu home office

Olá, seguindo as dicas do post Organização Home Office, eu trouxe fotos do meu home office, tá certo que ainda não está nem perto do que eu gostaria, e é só um cantinho do quarto de brinquedos que fiz para as minhas filhas, mas mesmo assim fiz com carinho e seguindo as dicas do post:





Claro que com o tempo quero fazer um home office com móveis planejados, mas por enquanto vai ficando assim, onde posso manter meus documentos organizados. Bjs e até mais!!

5 comentários:

  1. Olá Kati, ficou bom hein, toda organização é sempre bem-vinda né.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua organização Kati.
    Estou precisando dar uma geral no meu home office.
    Beijos :-)

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati.
    Achei um graça o seu home office. É bem parecido com o meu, e organização é sempre importante.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!