segunda-feira, 6 de abril de 2015

TAG - De tudo um pouco

Hoje vim bem feliz responder a TAG - De tudo um pouco indicada pelo blog Revista da Rafa.


Regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da TAG.
4. Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas:

Qual o seu estilo musical preferido?
Com certeza, é rock e pop rock, tanto nacional quanto internacional.

Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Um calça verde no modelo flare, essa calça valeu cada centavo pois estou amando muito usar, além de ela ser super confortável.

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Não tenho uma cor certa, mas ultimamente praticamente só uso esmalte da Color Show da Maybeline, que tem cores lindas e dura muito na minha unha.

Shorts ou saia?
Adoro usar os dois, mas ainda prefiro saia!

Cabelo liso ou cacheado?
Tenho o cabelo liso, mas acho lindo cabelo cacheado, pena que não combina comigo.

Salto ou sapatilha?
Pode ser saltinho (salto baixo), amo usar no dia-a-dia ainda mais para trabalhar.

Brigadeiro ou sorvete?
Ah, brigadeiro com certeza.

Doce ou salgado?
Doce, pois sou uma formiga.

Como você define seu estilo?
Sou de um estilo mais clean, gosto de peças boas e atemporais, para mim o toque do tecido é o muito importante na hora da compra.

Você é o tipo de mulher consumista ou compra só o básico?
Compro somente o básico, pena que tem tanto básico que eu preciso!!Você se considera vaidosa?
Moderadamente vaidosa, gosto de me cuidar, mas também gosto de viver a vida!

E aí o que acharam da Tag?
E aqui vão os blogs que vou indicar:
  1. Garota Ilustre
  2. Bluebell Bee
  3. Feita de Flor
  4. Zona de Conspiração
  5. Que ideia, menina!
  6. Vamos Gurias
  7. Oito estações
  8. Querendo ser blogueira
  9. Tons de sentimento
  10. Simples Momentos
  11. Coisas de Garotas


Bjs

14 comentários:

  1. Adorei a tag, com certeza vou fazer lá no blog!
    Obrigada pela indicação!

    Beijos ♥ – Que ideia, Menina!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que respondeu a TAG =D
    amei as respostas. Também adoro os esmaltes da Maybeline <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi morzin, tudo bom?

    Não irei responder a tag enquanto não começar a gravar vídeos. Mas muito obrigada mesmo assim♥ Como pedido de desculpas eu posso lhe colocar no afiliados do meu blog. É só comentar lá em algum post ou na cbox confirmando.

    Beijooooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Já Fui Indicada Numa Tag Dessa :) Irei Responder

    ResponderExcluir
  5. Também achei muito legal essa tag.
    Estou com ela engatilhada pra postar. Curti ler tuas respostas, também curto rock e pop rock! \o/

    Tenho mais uma tag pra ti espero que goste dessa também.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-coisas-luiza-pavan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou passar por lá para ver a tag! Bjs

      Excluir
  6. Que legal essa tag, eu também adoro doces hehe.
    Com certeza irei fazer, pode demorar um pouquinho porque tenho vários posts programados no blog. Obrigada por me indicar!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei bem feliz se você responder! Bjs

      Excluir
  7. Oi, lindona! Adorei a tag e vou responder, claro! Obrigada pela indicação e pela visita!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou da indicação! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!