segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tag - 7 coisas

Fico super feliz em responder essas tags, porque quer dizer que o meu blog é lembrando, então é sempre uma satisfação responder! Hoje vou responder a tag 7 coisas que recebi do blog Momentos de Lucidez (e nem tanto), que sou super fã. Então aí vão as minhas respostas: 




7 Coisas para fazer antes de morrer:


1. Ver as minhas filhas crescerem e serem felizes
2. Viajar muito
3. Conhecer outras culturas
4. Curtir cada momento com a minha família e amigos
5. Conhecer pessoas novas
6. Aprender a dançar
7. Fazer curso de fotografia

7 Coisas que eu mais falo:

1. Não
2. Tudo bem
3. Que coisa! 
4. Bom dia!
5. Bah
6. Tchê
7. Vamos

7 Coisas que faço bem:

1. Cuidar das pessoas
2. Ser carinhosa
3. Sorrir
4. Ser atrapalhada
5. Organizar
6. Me concentrar em algo
7. Comer doces

7 Coisas que NÃO faço bem:

1. Cozinhar
2. Arrumar o cabelo das minhas filhas 
3. Ser desinibida
4. Discursar
5. Delegar funções
6. Dormir 
7. Me exercitar

7 Coisas que me encantam:

1. Ver as minhas filhas, que são tudo para mim
2. Sorrisos e gargalhadas
3. Ver as pessoas que amo bem
4. Natureza
5. Pôr do sol
6. Música
7. Ver a família reunida

7 Coisas que eu amo:

1. Minhas filhas
2. Minha família 
3. Viajar
4. Sair para dançar
5. Bater papo
6. Ficar de bobeira
7. Ler

7 Coisas que eu NÃO gosto:

1. Pessoas mal humoradas
2. Egoísmo
3. Injustiças
4. Fofocas
5. Perder o sono
6. Sentir fome
7. Perder tempo 



7 Blogs que eu indico:

3. Querida

É isso aí espero que tenham gostado das minhas respostas! Bjs

8 comentários:

  1. Aaah tambem quero viajar muuito e conhecer vários lugares diferentes

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Que legal!

    Amei suas respostas! Uma das coisas que quero fazer antes de morrer com certeza também é viajar muito!!!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e suas respostas foram ótimas. AMEI

    Seja bem vinda no meu blog tbm

    patibborba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Adoro essa TAG e suas respostas também!!
    Aliás adoro ser indicada para tags, então obrigada! aha

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação! E não eu também não cozinho bem, na verdade eu fujo da cozinha haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que respondeu a tag!!!
    De onde tu és, que fala "bah" e "tchê"???
    Adorei tuas respostas e de te conhecer um pouco mais. Essa tag é muito boa!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii obrigada por me indicar. Adorei conhecer mais sobre vc. Confesso que amei o vestido azul tb. Bjs

    ResponderExcluir
  8. demorei mas cheguei !

    em breve responderei a tag =D

    Beeijo meu*
    Te espero lá no blog !
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!