terça-feira, 28 de abril de 2015

Playlist

Hoje vou dividir com vocês as músicas ando escutando e que estou adorando! Pois adoro música, principalmente pop, rock, indie, e por aí vai. Posso até dizer que sou um pouco preconceituosa em relação à música (graças que é o único pré-conceito que tenho), pois tenho uma dificuldade de experimentar outros estilos, mas quem sabe um dia né!
Por enquanto são essas que estão na minha playlist:



Marina and The Diamonds - I'm a ruin
Estou encantada por essa música, coloco a todo volume quando estou no carro!

George Ezra - Budapest
Linda a voz desse cantor, quem não conhece vale a pena!

James Bay - Hold Back The River

The Veronicas - Cruel


   Jessie Ware - Champagne Kisses

Zedd (Feat Selena Gomez) - I Want You To Know

Charli XCX - Doing It (feat. Rita Ora)

Clean Bandit - Stronger 

 Echosmith – Bright

·      E agora uma música antiguinha, mas que ultimamente não sai da minha cabeça:

Nenhum de Nós - Dança do Tempo

Espero que tenham gostado da minha playlist! Bjs

6 comentários:

  1. Oi, Kati! Adorei a sua playlist! Grande parte das músicas se encontram na minha também! haha <3 Aaah, antes que eu me esqueça, te indiquei para responder uma TAG no último post do blog! Estou louca para ver as suas respostinhas! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode deixar que vou passar por lá conferir!! Bjs

      Excluir
  2. Budapeeeest eu adoro! Tem sido uma das minhas músicas fvoritas tambem! Arrasou na playlist!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Acho que já gostei de você pelo simples fato que você tem o George Ezra e o James Bay numa mesma playlist haha
    Seu blog é um amor também, Kati. Gostei bastante.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom Bianca!! Fiquei super feliz com a sua visita bjs!!

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!