quinta-feira, 16 de abril de 2015

Filmes para assistir no Netflix

Olá, finalmente apareci essa semana, é que foram aqueles dias totalmente atípicos, sabem, estivem resfriada, com virose, trabalho atrasado, enfim uma correria só. Mas ainda bem que está chegando o fim de semana, então tive a ideia de postar alguns filmes que vi nos últimos tempos no meu amado Netflix, sim adoro esse recurso e super indico, pois tem séries, filmes, documentários, enfim muita coisa mesmo que às vezes fico só escolhendo o que um dia quero olhar e coloco em um lista para assistir. Então nesse post, vou colocar os últimos filmes que eu vi e que podem ser uma boa pedida para vocês:

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain 
Sinopse:
Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
Ah, gente quem ainda não ouviu falar desse filme! É muito amor, filme fofo demais, apesar de ser de 2002, ele ainda é muito falado por vários blogs. De tanto ler sobre ele, decidi olhar, e não é que me apaixonei por esse filme, quem não viu vale super a pena ver ou ver de novo.


A delicadeza do Amor

Sinopse: Nathalie (Audrey Tautou) é jovem, bonita, tem um casamento perfeito e leva uma vida tranquila, com tudo no lugar. Contudo, quando seu marido vem a falecer após uma acidente, seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar os momentos tristes, ela decide focar no trabalho e deixa de lado seus sentimentos. Até o dia em que ela, sem mais nem menos, tasca um beijo em Markus (François Damiens), seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa jornada emocional não programada, revelando uma série de questões até então despercebida por ambos, o que os leva a fugir para redescobrir o prazer de viver e entender melhor esse amor récem-descoberto.
Outro filme francês e da mesma atriz que me encantou muito!

Frances Ha

Sinopse: Frances (Greta Gerwig) divide um apartamento em Nova York com Sophie (Mickey Sumner), sua melhor amiga. Brincalhona e com ar de quem não deseja crescer, ela recusa o convite do namorado para que more com ele justamente para não deixar Sophie sozinha. Entretanto, a amiga não toma a mesma atitude quando surge a oportunidade de se mudar para um apartamento melhor localizado, mesmo que isto signifique que ela e Frances passem a morar em locais diferentes. A partir de então tem início a peregrinação de Frances em busca de um novo lugar que se adeque às suas finanças, já que ela é apenas aluna em uma companhia de dança à espera de uma chance de integrar o grupo de bailarinos que encenará o espetáculo de Natal. Mesmo diante das dificuldades, Frances tenta manter o alto astral diante os problemas que a vida adulta traz.
Gostei muito desse filme, apesar de algumas pessoas acharem um pouco parado. Mas para mim, esse filme é ótimo pois tem drama e muitas risadas.

Lola Versus
Sinopse: A bela e romântica Lola (Greta Gerwig) ficou completamente destroçada quando o seu namorado de longa data, Luke (Joel Kinnaman), cancelou o seu noivado duas semanas antes do casamento. Após ultrapassar um profundo estado de depressão, Lola decide aventurar-se novamente no mundo dos encontros românticos e, com a ajuda dos seus dois melhores amigos, Henry (Hamish Linklater) e Alice (Lister Jones), vai tentar encontrar um homem que a ame e respeite antes de celebrar o seu trigésimo aniversário.
Da mesma atriz do filme Frances Ha, que para mim foi até melhor que o primeiro, sabem me identifiquei mais.

Bom, gente eram esses por hoje, não sabia muito o que dizer pois já tinha assistido eles há um tempinho, pois estava numa maratona de ver séries, onde eu primeiro olhei as quatro temporadas de Hart of Dixie (que já falei aqui) e agora terminei de ver a quinta temporada de Pretty Little Liars e estou quase louca esperando a sexta temporada que só retornará em junho! Então agora vou me dedicar a ver mais filmes, claro quando o meu tempo me permite! Ah, e se quiserem deixar indicações, fiquem à vontade. Bjs

19 comentários:

  1. eu nunca assisti nenhum, mas conhecia a delicadeza do amor, te indico os doramas, são novelas asiáticas são bem legais la no netflix

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou procurar para assistir! Bjs

      Excluir
  2. Que fofo! Parece ser bom!

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar de Frances Ha, mas nunca assisti, vou tirar um dia para ver. E o Fabuloso Destino de Amelie, eu já comecei a assistir, mas acabei pegando no sono. ão tava curtindo muito o filme, pra falar a verdade, mas pretendo dar uma chance logo logo! Amei as Indicações! Parecem ser filmes muito leves de se ver, amo ♥

    beijos!

    electric feel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esses filmes são meio parados mesmo, no começo também não achei que seria bom, mas depois acabei amando, quem sabe dá outra chance! Bjs

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de assistir a esses filmes também, Kati! "O fabuloso destino de Amélie Poulain" eu pretendo assistir hoje à noite! :) Frances Ha eu nunca ouvi falar, mas vou colocar na minha listinha também! Parece ser ótimo! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir passa aqui e conta se gostou! Bjs

      Excluir
  5. Me interessei por Amélie e Lola Versus! Parecem bons ^^
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar mas gostei muuuuito dos dois! Bjs

      Excluir
  6. só assisti o primeiro!
    Valeu pelas indicações :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Netflix é vida, não é?
    Adorei as dicas de filme!
    Vou ver nesse feriadão!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, tem tanto coisa legal para assistir que chego a me perder! Bjs

      Excluir
  8. Amei as dicas! Já tinha visto a capa do primeiro filme, mas não sabia do que se tratava, vou procurar para assistir.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O primeiro eu já assisti e é muito legal! Eu larguei de mão do netflix porque precisava estudar kkk mas nas férias vou voltar kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tem que ser assim mesmo, mas quando chegar as férias dá para aproveitar bastante! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!