segunda-feira, 2 de março de 2015

Tag: Meu blog e eu

Olá, hoje eu venho com carinho responder uma tag que o blog Manual de usuária me enviou:


Regras: 
Responder 8 perguntas
Indicar 8 blogs
Linkar de volta quem indicou

1- Por que você criou o blog?
Há muito tempo eu queria montar um blog para dividir as minhas experiências e dicas para as mulheres modernas, que querem ter carreira, mas sem deixar de lado a sua aparência, seus filhos e sua casa!

2 - Como você escolhe o nome do blog?
Minha nossa, foi muito difícil, pois todos os que eu queria já estavam ocupados. E como a idéia de criar um blog ficou muito tempo na minha cabeça, eu fui escrevendo em um papel uma lista dos nomes que teriam mais a haver comigo e com o blog que eu queria escrever.

3 - Quando o seu blog foi criado?
Acreditem que nem me lembro, já que não sou muito ligada em datas, mas vou ver peraí...
No dia 25 de abril de 2013, com esse POST.

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?

O universo da mulher moderna, ou seja, de tudo um pouco que eu vivencio em minha vida de mulher, mãe, esposa, profissional e por aí vai.

5 - Quem fez o layout?

Eu mesma que fiz, adoro fazer, pena que não sou muito criativa e não tenho muito tempo!

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Quiz fazer um layout clean mas ao mesmo tempo bonito, sem muitas frescuras, só com o essencial mesmo, pois prefiro que dêem mais atenção mesmo é ao conteúdo.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?

Não, pelo menos por enquanto, já que tenho a minha profissão que eu amo e faço mais é para me divertir!

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Tente não ser uma cópia dos outros blogs, e trate de conteúdos que você realmente goste pois acho que essa é a real essência dos blogs.

Os blogs que eu indico são esses:

12 comentários:

  1. Oi Kati!!! Muito obrigada, mais uma vez, por me indicar. Adoro TAGs e adoro muito mais ser lembrada... hehehehe (quem não adora, né?).
    Minhas respostas vão sair muito parecidas com as tuas, como acabei de ler, vou dar um tempo para escrever com minhas palavras... Muito bom saber mais sobre ti e o teu blog. Me tornando fã...

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiii que bom que tu respondeu!
    adorei suas respostas ^^
    tenho umas 2 tags engatilhadas aqui pra responder e taguear, depois te linko ;)
    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. curti as perguntas! obrigada por me marcar! :D
    vou responder assim que possível!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Kati, é sempre muito bom conhecer um pouco mais sobre os blogs que a gente visita, agora já sinto que conheço um pouquinho mais sobre o seu :)
    Eu já respondi uma Tag assim, mas fico muito feliz que tenha se lembrado de mim e me indicado, viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag, adoro conhecer um pouco mais da pessoa e do blog dela. Achei legal que você fez seu layout, ele é lindo. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG, amo interagir e conhecer um pouco mais sobre blogueiras
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eba, tag pa eu responder!!! E foi bom conhecer + sobre vc e seu cantinho.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver as respostas da tag!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Kat, muito obrigada por ter me indicado na tag, mas já respondi ela... Ah, e mesmo sendo simples, eu adoro o seu layout, viu?!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  10. Opa, legal conhecer mais do seu blog, eu gostei do titulo, afinal quem nao deseja ser perfeita né? rsrss


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei a tag, muito bom conhecer mais sobre o blog! Muito obrigada por me indicar, responderei logo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bacana responder essas perguntas!
    Vim fazer uma visitinha para retribuir o carinho...
    Acredito que a essência do blog é escrever sobre o que fala nosso coração...então estamos no caminho certo!
    Beijo com carinho e dedicação,
    Fran
    www.cantinhodafrandedicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!