segunda-feira, 9 de março de 2015

Receita Torta Doce de Beijinho, Morango e Chocolat

Olá, hoje trouxe para vocês uma receitinha que fiz no final de semana, e que foi o maior sucesso! E olhem que sou péssima na cozinha, primeiro porque sou muito desastrada e segundo porque não tenho muito tempo e quero fazer tudo correndo sempre. Mas esse findi, estava com vontade de comer um doce que aprendi há alguns anos e sou simplesmente apaixonada, além de ser super fácil de fazer.


Torta Doce de Beijinho, Morango e Chocolate:

Massa:
         Triturar 200 gr de bolacha maisena até formar uma farofa fina, misturar a 120 gr de manteiga sem sal derretida, montar em uma forma de aro removível e levar ao forno pré-aquecido 180º por uns 10 minutos e reservar.

Camada Beijinho:
         Aquecer em uma panela um leite condensado, duas colheres de sopa de manteiga, e meio pacote de coco ralado, mexendo até ficar mais consistente.

Camada de morangos lavados e picados.

Camada de ganache de chocolate:
Derreta uma barra de chocolate no micro-ondas, depois misture uma caixinha de creme de leite. 
A primeira camada será a da massa, que depois de ir ao forno, será coberta com a massa de beijinho, seguida dos morangos picados e terminando com a camada de ganache de chocolate. Depois de montada, leve ao freezer por 20 minutos e desenforme.



Parece ser difícil, mas garanto que é bem fácil, já que até eu consegui! Beijos e boa semana!

23 comentários:

  1. Olá, que lindo seu blog. Já estou seguindo e curtindo ali.♥♥
    Poderia passar no meu e se gostar dá uma seguida e curtida?Assim ajudamos uma a outra.
    www.blogespacoteen.com https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode deixar que eu vou dar uma passada por lá! Bjs

      Excluir
  2. ai que delicia!!!
    Pena que sou intolerante a glúten e lactose :((
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que hoje em dia tem diversas receitas para quem tem intolerância alimentar, menos mal, né! Bjs

      Excluir
  3. hmmm deu agua na boca aqui hein!! q delicia, to chorando por um chocolate na quaresma kkkkkk força na peruca!!

    to seguindo aqui ja flor!
    beijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, então deixa essa receitinha para depois da quaresma!! Bjs

      Excluir
  4. Noooooossa, fiquei com água na boca aqui! hahahaha.
    Deve ter ficado uma delícia!!
    Apesar de parecer fácil de fazer, acho que se eu tentasse ficaria horrível! hahahahahaha. Sou péssima na cozinha, mal sei fazer arroz!
    Quer vergonha :'( HAHA
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu adoro fazer doces, porque é muito difícil ficar ruim!! Bjs

      Excluir
  5. Ahhhhh que delícia! Eu amo essas tortas, não tem como não ficar morrendo de vontade!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa com certeza é a minha preferida!! Bjs

      Excluir
  6. Menina vou te falar que parece meio complicado sim rs
    Mas tb parece estar uma delicia!

    Vou tentar fazer e depois venho te contar como ficou

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer sim, que vai ver que não é tão difícil, depois me conta tá! Bjs

      Excluir
  7. Oi Kati, guria teu blog é d+, tem um pouco de cada assunto, muito legal!!To te segindo,bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deve ser uma delicia! *-* Eu amo tortas. Minha mãe costuma fazer de limão. Eu nunca tentei, ainda sou super iniciante na cozinha.

    Obrigada pela visita no meu blog. Gostaria de pedir sua ajuda em um concurso. O link pra votar em mim está no meu blog. Desde já agradeço!
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, a de limão também é uma delícia, qualquer dia vou fazer daí mostro a receita aqui para vocês! Bjs e já estou indo lá no seu blog

      Excluir
  9. Me deixou com água na bocaaaa!
    Não sei cozinhar quase nada, vou mostrar esse post pra minha mãe hahaha

    http://makeintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou dar uma passada por lá!

      Excluir
  11. Meu Deus as lombrigas estão me atacando kkk que delicia!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vai ter que dar um jeito de fazer então! Bjs

      Excluir
  12. Que tentação essa receita! eu querooo...
    gosto de receitas práticas assim.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!