quarta-feira, 18 de março de 2015

O estilo de Zoe Hart da série Hart of Dixie

Ai gente tinha que fazer um post sobre o estilo dessa personagem que estou amando, Zoe Hart (Rachel Bilson), pois são tantos looks lindos e com uma pegada fashion, mas sem ficar over. Acho o estilo super chique e moderno, e como a personagem é baixinha (assim como eu!), sempre abusa do salto, que é marca registrada. Também, usa muitos shorts, saias, blazers, blusas com tecidos fluídos com combinações que deixam babando;







Além das combinações lindas, também adoro o cabelo, que volta e meia aparece com um penteado diferente, mas super fácies de combinar.






A personagem também usa muitos acessórios lindos, como brincos compridos, macro colares ou bolsas lindonas.






Única coisa que não curto muito são os sapatos com salto altíssimos, que eu nem que queira muito não consigo usar, além de achar eles um pouco espalhafatosos demais.











É gente sou muito fã da série e dos looks lindos dessa personagem!! Bjs

11 comentários:

  1. Bem estilosa ^^ Gostei!

    Já viu meu novo visual?Tá lá no blog, vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/cabelo-novo-mecha-colorida.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei, da pra se inspirar porque ela super estilosa! Beijos
    Www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho ela super estilosa, tanto que sou super fã! Bjs

      Excluir
  3. Ela é muito estilosa e linda demais!! Adorei!! Só assisti a um capítulo e me apaixonei tb pelas suas roupas.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2015/03/lingerie.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu não consigo parar de assistir! Bjs

      Excluir
  4. Lindos os looks,
    Um mais perfeito que o outro.
    Adorei seu blog :)

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  5. Um estilo bem ecléctico :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar de como essa série tem uma moda interessante. Achei os exemplos que você encontrou bem bacanas, mas não é uma moda que eu me identifico. Fiz um post bem parecido, mas com as 5 personagens com modas contemporâneas que eu adoro: http://mesadecafedamanha.blogspot.com.br/2014/08/estilo-nota-10-personagens-de-series.html De repente lá tem alguma que te inspire!

    Abraço grande e sempre que quiser passa lá no Mesa para tomarmos um café!
    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!