quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Playlist do maior ganhador do Grammy de 2015: Sam Smith

Gente o que tenho visto por aí de blog falando sobre os looks do Grammy 2015, não é pouco! Mas o que me interessou mesmo foi o grande vencedor da noite que levou 4 prêmios: Sam Smith, um cantor inglês de 22 anos. Me admirei dele ser tão novo, pois tem uma voz incrível! E olhem que gostei mais ainda dele quando ao receber o último prêmio disse:  "Obrigado ao cara que partiu meu coração, você me deu quatro Grammys". Isso que é dar a volta por cima! Já tenho várias músicas que ouço direto:

Sam Smith - Stay with me


Sam Smith - I'm not the only one

Sam Smith - Money on my mind

Sam Smith - Lay me down

Sam Smith - Restart

Essas músicas fazem parte da minha playlist que escuto diariamente no carro quando vou para o trabalho, e não me canso de escutar!! Bjs

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário!