quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O que usar na praia

Como eu, e muuuitas pessoas, vamos para praia nesse feriado de carnaval, busquei algumas dicas de looks e o que usar nas areias, aproveitando assim o finalzinho de temporada de praia desse verão (pelo menos para mim!):



















·         Nas areias menos é mais! Por isso, tente usar roupas mais leves, e procure não exagerar nos acessórios, mas sem esquecer dos chapéus e óculos escuros que dão um charme especial e ainda protegem do sol forte.
·         Acho lindo acessórios no estilo gypsy ou boho chic, acho que super combina com o ar praiano. Esse ano também foi o sucesso das tatuagens metálica temporária ou flash tatoos, que para falar a verdade não me interessei muito mas desde que vi uma amiga com essa tatuagem e achei um charme, amei. Só não sei se teria coragem de usar pois sou bem basicona, mas que sabe agora no carnaval né! Ah, e para achar é bem fácil, já tem até em lojas de bijuterias, já vi aos montes.
·         O que não pode faltar nos looks praianos são shorts, regatas, saídas de praia desde vestidinhos até os estilos chemises que acho chique de mais!
·         Ah, e make pode usar na praia? Gosto de usar protetor solar com cor, que aí já disfarça as marquinhas e dá uma uniformizada na pele, além de um pouquinho de rímel à prova d’água e um batom bem hidratante que já ajuda a proteger os lábios, e ponto! Pelo menos eu acho que isso já está ótimo!





Aproveitem as inspirações e bom carnaval para vocês! Bjs

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Acho que vestido é a peça que eu mais apostaria para usar na praia.
    Obrigada pelo comentário no blog <3
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb gosto muito de vestido por ser muito prático!! Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!