quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minha Playlist Atual

Gente, depois de ouvir tanta marchinha de carnaval e axé music, hoje fiz uma playlist para dar um alívio aos nossos ouvidos!! Até porque não gosto muito de carnaval, mas como estava com uma turma super animada, o jeito foi curtir junto. Mas na volta para casa, peguei a minha playlist preferida e me dei ao luxo de escutar as músicas que mais gosto no momento (até porque eu sou daquelas que escuta as mesmas músicas até enjoar!):

Banks - Begging for thread

Ella Henderson - Ghost

Foxes - Glorious

Haim - Edge

Paramore - Last Hope

Disclosure (feat. Sam Smith) - Latch

Mr. Probz - Waves

Echosmith - Cool Kids

Ellie Goulding - Anything Could Happen

Essas são as minhas músicas preferidas do momento, ou seja, vou escutar até enjoar!! Bjs

12 comentários:

  1. Eu adorei a Playlist, gostei bastante de algumas músicas, ótima para deixar no celular também !

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei! :)

    http://futilaoutil.worpress.com/ Novidades no blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Oba! Adoro posts sobre música! Assim fico conhecendo artistas novos! Gosto muito do Haim, tenho umas músicas lá no computador do trabalho que fico escutando direto, rs. E curto muito a Ellie Goulding também, a voz dela é linda demais! Mas meu marido uma vez me pegou ouvindo justamente essa música e perguntou se era música de criança! (como assim? kkkk).
    Mas cá entre nós... Qualquer coisa é melhor que música de carnaval, hein? rs

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui procurando músicas e já vou colocar essas para tocar!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fico super feliz por terem gostado!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Kati, que blog bacana o teu! vim retribuir sua visitinha ;)
    da sua playlist, só conheço HAIM que é uma banda ótima por sinal!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Boas músicas, adorei a seleção! O carnaval é bom , mas enche as músicas nos ouvidos, não é?? rsrsrs
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoreeei a play, algumas ainda não conhecia (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Mr probz muito booooom.

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei o post! Proucurando o nemo *-* podia ter proucurando o nemo 2 px ;(

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oba quantas sugestões! Vou ouvir todas, muitas não conheço ! ;)
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!