sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Metas para 2015 (post mega atrasado)

Sei que estou muito atrasada em fazer a minha lista de metas desse ano, afinal já estamos quase em fevereiro! Mas preferi fazer do que deixar em branco, pois me parece que escrevendo a gente leva mais a sério. Para muitas pessoas pode ser bobagem mas para mim me ajuda, pois fico relembrando essa lista e assim tento não perder o foco. Pelo menos ano passado me ajudou, pois cheguei no final do ano e fui ver a minha lista, e não é que eu fiz muita coisa que tinha listado como meta. Foi tão bom pois parece que o meu ano rendeu, e eu fui para frente, pois sabe como é, se a gente não se propõe a fazer algo, o tempo nos leva como uma onda, e quando vemos o ano já passou e ainda estamos no mesmo lugar! E esse ano quero continuar a me cuidar primeiro da saúde e alimentação, e depois claro da estética. Mas tenho que me focar mesmo é na minha profissão, tenho que me atualizar mais e investir um pouco na carreira. Então é isso aí:

Espero que essa listinha inspire alguém, e olha que não sei se conseguirei fazer tudo que quero, ah e também fiz metas bem razoáveis para mim, bem fáceis de ser cumpridas. E no final do ano, espero poder olhar para essa lista e poder ver que pude fazer um pouco (ou tudo!) o que me propus. Ah, e claro gente as nossas vontades mudam, quem sabe lá no final do ano eu tenha outras prioridades, mas por enquanto são essas e ainda bem que tenho o ano todo pela frente!!! Bjs e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!