sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Livros para ler em 2015

Como falei nesse post, no ano passado li pouquissímos livros, então este ano fiz uma lista dos livros que quero ler e alguns que quero terminar de ler. Então aí vai a minha lista de livros para 2015:
O júri - John Grisham: já estou na metade do livro e estou gostando bastante.

A elegância do ouriço - Muriel Burbery: comecei a ler  e quero agora continuar a ler

O morro dos ventos uivantes - Emily Bronté: comprei a versão pocket para ler esse clássico.

Quando Nietzche Chorou - Irvin D. Yalom: comecei a ler há alguns anos e por algum motivo parei de ler apesar de ter gostado bastante.

O Mundo de Sofia - Jostein Garder: como o livro acima comecei e por algum motivo parei quando já estava próximo do fim do livro.

Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva: há anos quero ler esse livro.

Juntos para sempre - Walcyr Carrasco: foi super indicado esse livro.

O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella: acreditem mas ainda não li nenhum livro dessa escritora, e quero começar por esse.

A menina que roubava livros -  Markus Zusak: antes de ver o filme quero ler esse livro que tenho a maior curiosidade de ler.

O professor do desejo - Philip Roth: foi super indicado.

Como eu eram antes de você - Jojo Moyes: quero muito ler esse livro.

Todo dia - David Levithan: outro livo que li resenhas e fiquei super interessada em ler.

A festa da insignificância - Milan Kundera

A menina do Vale - Bel Pesce

A culpa é da mãe - Elizabeth Monteiro

Estou louca para ler esses livros, só tenho que me controlar porque senão quero ler todos ao mesmo tempo e não termino nenhum!! E vocês o que acharam da minha lista? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!