quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Inspirações de decor: playroom ou quarto de brincar

Lembram do meu desafio de organização que falei nesse post? Pois é, como já passou a correria de final de ano, parti para o local a organizar e comecei pelo quarto de brincar ou playroom, pois como tenho duas filhas pequenas e muitos brinquedos, arrumei um lugar onde elas podem brincar e guardar os seus brinquedos. Mas primeiro, fui buscar umas inspirações, e fiquei encantada com tanta coisa linda e criativa que vi, olhem só:

Supercolorido
 Adorei essa tela com desenhos de feltro que podem ser descolados e fixados em outro lugar
 Para as meninas que amam se fantasiar

 Parece uma casinha feita com prateleiras, nichos e adesivo (ou contact), mas fácil impossível e depois quando crescerem só tirar o adesivo e dá outra cara


 Vários quadros inclusive com pôsters de filmes que os pequenos gostam













 Se não tem um quarto pode ser até na varanda












Me digam se essas imagens não são fofas demais! Me deram várias inspirações para fazer aqui em casa, então no próximo post vou dar dicas de como organizar um playroom! Bjs e até mais

5 comentários:

  1. Oii
    Adoro essas ideias pra decoração, sempre que está passando um programa sobre o assunto na tv eu assisto.
    Adorei essas ideias, com um pouco de criatividade conseguimos mudar completamente qualquer ambiente!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esses programas, ainda mais aqueles que com pouco dinheiro e muita criatividade consegue mudar totalmente um cômodo! Bjs

      Excluir
  2. Quero fazer um quarto de brinquedos e de estudos para os meninos, mas nada tão sofisticado. E certamente sem televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo um aqui em casa para as minhas filhas quando estiver pronto mostro aqui no blog! Bjs

      Excluir
  3. Olá....
    Quantas ideias lindas.
    Amei a 15.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!