domingo, 28 de dezembro de 2014

Retrospectiva Literária

Decidi fazer uma lista de livros lidos nesse ano de 2014, e olhem como eu me apavorei por ter lido tão pouco, mesmo que eu adorando ler, acho que deixei muita coisa de lado. Com essa retrospectiva literária, além de notar que eu li pouco, também verifiquei que comecei várias leituras mas que acabei abandonando no meio! E olhem que não gosto nem um pouco de não terminar o que comecei. Então nesse post vou escrever os livros que li esse ano, pelo menos os que me lembro, e em outro post vou escrever os que quero terminar de ler em 2015. A ordem dos livros está em sequência dos que mais gostei:
  1. O Castelo de Vidro - Jeannette Walls resenha 
  2. O Tempo Entre Costuras - Maria Dueñas resenha 
  3. Ela foi até o fim - Meg Cabot resenha
  4. Sem clima para o amor - Rachel Gibson 
  5. O Teorema de Katherine - John Green resenha 
Que vergonha admitir publicamente que li somente 5 livros esse anos, até a minha filha de 7 anos leu mais do que eu! Portanto uma meta para 2015 é ler mais, e não por obrigação é porque eu gosto mesmo, é só eu me esforçar um pouquinho e deixar a preguiça de lado! Até mais Bjs

Um comentário:

  1. Nunca li nenhum desses livrosss
    mas adoro as frases do theorema *-*


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!