segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectiva Cinematográfica 2014

Decidi também fazer a retrospectiva cinematográfica de 2014, e olha foi muito filme então fiz uma lista com os que mais me marcaram:

  1. Frozen
  2. O impossível
  3. Malévola
  4. Questão de tempo
  5. Agora e para sempre
  6. Truque de mestre
  7. Os intocáveis
  8. A hospedeira
  9. Jogos Vorazes
  10. Um Porto Seguro
  11. Os suspeitos
  12. Os homens são de marte... E é pra lá que eu vou
  13. Gravidade
  14. As Vantagens de ser invisível
  15. Guerra Z
  16. Blue Jasmine
  17. Os Descendentes
  18. Vai que dá certo
  19. Julie & Julia
  20. Rio 2
Bem eclética a minha lista, né? Fiz ela começando pelo que mais gostei, que foi o desenho animado Frozen, para quem não assistiu vale a pena. Outro que me surpreendeu foi Malévola e Questão de Tempo também são ótimos, já tinha visto vários  posts sobre esses dois filmes e fiquei curiosa, e não me airrependi. Claro que assisti muito mais filmes, e posso estar esquecendo de algum que gostei, mas fui fazendo uma lista por dia e por enquanto foram só esses que lembrei. Então beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!