sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dica de Filme: Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou

Assisti ontem esse filme e já vim dar a dica aqui no blog, até porque eu adorei essa comédia romântica. E isso que eu sempre fico com um pé atrás quando se trata de comédias brasileiras, porque na minha opinião, é tudo ótimo, a história, a produção, o elenco, mas sei lá parece que os filmes de comédia nacionais sempre deixam a desejar. Acho que as histórias são são bem desenvolvidas, ou melhor dizendo desenroladas, não sei acho que podiam melhorar nesse aspecto. E olhem não estou generalizando, até porque temos ótimos filmes nacionais, mas alguns eu criei uma expectativa e acabei me frustando pois esperava mais do filme. Então tá explicado porque tenho um pé atrás com comédias nacionais, mas esse me surpreendeu pois está ótimo, adorei a história, produção, locações, elenco, enfim tudo! 
O filme é uma adaptação da peça de sucesso com o mesmo nome que está há quase uma década em cartaz, que foi idealiza por Mônica Martinelli, que é a protagonista. Imagina para uma peça ficar tanto tempo em cartaz, deve ser boa mesmo. E é praticamente impossível não se identificar com a protagonista, pelo menos em alguma cena!




Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Enfim acho que é uma ótima dica de filme leve para assistir no final de semana. Bjs

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário!