sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Viagem: Resort Salinas de Maragogi

Como falei em outro post tirei férias em um lugar maravilhoso, e vim aqui dividir com vocês essa experiência no Resort Salinas de Maragogi!


A localização do Salinas é na cidade de Maragogi, que fica há 125km da capital Maceió, e também a mesma distância de Recife. Aí uma dica: Desembarquei no aeroporto de Maceió, mas o melhor é desembarcar no aeroporto de Recife, pois mesmo a distância sendo a mesma, o caminho de Maceió a Maragogi é mais demorado pois as estradas não são boas, e segundo o que me disseram a estrada do resort até o aeroporto de Recife é melhor.



O resort é All Inclusive, isto quer dizer que todas as refeições estão incluídas, e olha não falta variedade para todos os gostos e em todos os horários havia opções. Possui quiosques com cadeiras e mesas na beira da praia, onde há tardinha tem música ao vivo (que eu adorei), com petiscos e bebidas para todos os gostos. Também há duas piscinas enormes que são aquecidas, ou seja, mesmo depois que anoitece e bate aquela brisa dá para ficar na piscina tranquilamente. Além de ter muitas outras atividades como o clubinho do siri para a criançada, arco e flecha, tiro ao alvo, caiaque no rio que corta o resort, entre muitas outras atividades que nem me lembro.





Bom, na minha opinião (e por isso que escolhi) ele é perfeito para famílias com crianças, pois tem diversas atividades para elas e tudo é muito seguro, pude aproveitar mesmo o tempo com as minhas filhas! Tem gramados ótimos com brinquedos onde gostei muito de ir e ficar com as minhas filhotas. Também tem ótima relação com a natureza, tanto que quando atravessávamos a ponte, ficávamos olhando os caranguejos do mangue, foi uma diversão ver uma espécie tão diferente do que estamos acostumados aqui no sul. Mas também havia vários casais de lua de mel, que deve ser ótimo pois não tem muita agitação.
Com toda essa estrutura para aproveitar, acabamos não fazendo muitos passeios pois o objetivo da viagem foi mesmo descansar! Mas fizemos um passeio maravilhoso para as Galés onde pude mergulhar pela primeira com cilindro. Adorei a experiência e super recomendo. Também fizemos passeio de bugue, que também é legal, onde conhecemos várias praias das redondezas, e a que eu mais gostei foi a de Xáreu, com água cristalina e quase sem ondas.
Enfim, o lugar é lindo, tanto o resort como as praias envolta! Quero voltar um dia para conhecer as outras praias como Carneiros, Gunga e Pontal da Barra. Só um detalhe, não são lugares luxuosos, são simples mas bem cômodos, com uma natureza linda!



Aqui vou deixar alguns links de onde fiz a minha pesquisa e que acho que valeu super a pena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!