quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Organização Closet

Comecei o meu projeto de organização pelo meu closet, até já tinha feito um post dando dicas de organização de closet aqui e como organizei o meu closet aqui! Mas fiz algumas alterações, e quis vir mostrar para vocês:

Imagem da parte de cima do meu armário com as roupas de inverno
Comprei essas embalagens da ordene próprias para guardar as roupas de inverno e cobertores, achei elas muito práticas porque diminuem e muito o volume das roupas, e deixam as roupas longe do pó e mofo. É só coloca-las dentro do saco, fechar e usar o aspirador de pó para retirar o ar e travar. Também não achei o preço muito caro, paguei mais ou menos cinquenta reais por três sacos grandes e um médio, em um kit.

Aqui algumas dicas a mais:




Potes de sorvetes como separadores

Nas próximas imagens dicas de como "segurar" as blusas nos cabides:





 Lugares para as echarpes:




Adorei a dica de ter lenços umedecidos para limpar os sapatos antes de guardar (só não me lembro de onde tirei, se alguém souber me avisa que dou o crédito, até porque achei muito boa a montagem)









Espero que essas dicas inspirem vocês a também organizar os seus armários, pois agora o meu desafio é mantê-lo organizado! Bjs

Um comentário:

  1. Oi Kati!
    Amei o post!!!
    Que lindo esse penúltimo closet com armários brancos e cadeira de onça... um luxo!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!