segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Look e dica de outlet virtual

Vim mostrar um look que usei esses dias que ainda estava frio aqui no sul:


Essa saia foi amor à primeira vista, amo tanto a estampa quanto ela ser rodadinha (super feminina). Ela é da Rosa Chá e tinha um preço super acessível. E a blusa é de seda da Le Lis Blanc, marca que eu adoro, pena que tem os preços um pouco salgadinhos. Mas essa blusa saiu por um preço bem mais acessível pois comprei no site Privalia, que para quem não conhece é tipo um outlet online, já comprei três vezes e sempre veio direitinho! E comprei essa blusa na companha da Le lis junto com outras duas peças:

Uma calça jeans estampada e uma jaqueta preta, então para vocês terem uma noção o preço que eu paguei pelas três peças eu teria pago por apenas uma delas! E como no site tem diversas marcas, a minha dica é escolher marcas que você já conheça assim como a numeração que veste, pois de uma marca para outra sempre varia um pouco. Eu só compro de marcas que eu conheço e o que realmente eu gosto e preciso, assim não tem erro. A única desvantagem é que demora um pouco para chegar, mas no site tem a previsão de entrega e chega direitinho. Ah, esse não é um pubeditorial, é só uma dica mesmo pois sei de muitas pessoas que tem medo de comprar, mas por enquanto minhas encomendas chegaram direitinho.
Ah, também tem outro site o Off Premium que vende peças de marcas conhecidas como Animale e Farm com descontos incríveis, mas eu ainda não comprei nada por lá, quando comprar aviso como foi! E se tiverem alguma dica por favor mandem para mim! Bjs

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário!