terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desafio de organização

Como proposto no último post, vou por em práticas as dicas de organização e vou começar a organizar a minha casa! Pelos meus cálculos levarei 24 dias para pôr em ordem a minha casa, e é claro que não serão seguidos pois aproveito mais é no final de semana que tenho mais tempo. Vou postar aqui no blog pois assim levo mais a sério:

Já iniciei o projeto e aqui em baixo mostro o meu andamento:
Conforme der vou postando as dicas para cada área assim como imagens que me inspiraram a organizar cada área. Mas não sei quando conseguirei cumprir a minha meta, pois estou priorizando em sempre MANTER a rotina de organização de cada cômodo que já organizei. Até mais

2 comentários:

  1. Que legal, adorei! Se vc não se importa, vou copiar a idéia (adaptando, é claro, pra minha realidade). Meu apê tem bem menos espaços pra serem arrumados, mas com a bebê em casa eu acabei deixando tudo virar, tá uma tremenda bagunça e eu to tendo a maior dificuldade pra achar tempo (e disposição) pra organizar as coisas à minha volta. Não é mole não! rs

    Beijos!
    http://baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não é fácil mesmo com bebê, afinal já passei por essa fase duas vezes!! Mas vai aos poucos que consegue se organizar melhor! Bjs

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!