sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como organizei o meu banheiro

Como prometido, vou mostrar como organizei o meu banheiro seguindo as dicas que dei no post anterior.

A primeira foto mostra os dois gavetões na parte mais baixa do armário, que é onde guardo as tolhas limpas, de um lado as toalhas vermelhas que são do marido e do outro as brancas que são minhas. E embaixo da pia, deixo as tolhas de rosto, tolhas de piso, um aquecedor elétrico que uso nos dias frios, cesta onde guardo secador de cabelo e chapinha. Também preparei uma cesta com rolos de papel higiênico, outra com protetores solares, e outra com hidratantes e produtos com frascos grandes que podem virar na gaveta.


Como não encontrei aqueles organizadores de gaveta na minha cidade usei essas cestas. Na primeira gaveta, guardo tudo que uso diariamente, como escova de dentes, creme dental, fio dental e enxaguatório em um compartimento, e no outro guardo o protetor solar, lentes de contato, óculos e desodorante, e no fundo da gaveta guardo os remédios que tomo diariamente. Sei que a indicação é de não guardar remédios no banheiro por causa da umidade e tal, mas só consegui me habituar a tomar o medicamento quando vou escovar os dentes, assim não esqueço, e como tomo diariamente eles não ficam por muito tempo ali. Na segunda gaveta, guardo escovas de cabelo, prendedores, grampos, algodão, demaquilante, pinça, cortador de unhas, removedor de esmalte, e outros itens que não uso tantas vezes ao dia. E na terceira, coloquei os sabonetes e itens reserva.
Como podem notar, o meu armário do banheiro é grande (em vista do que era antigamente) então eu amo ter todo esse espaço para guardar as minhas coisas, e também porque tenho três gavetas só para mim! Assim não preciso dividir com o marido, que também tem três gavetas, e não tirei fotos pois não param organizadas, até dividi em cestinhas como o meu, mas só fica arrumada mesmo quando eu dou uma futricada pro lá.
Espero ter ajudado com mais ideias! Bjs

3 comentários:

  1. adorei, ficou tudo mt bem organizadinho (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas e da sua organização, ficou ótimo =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. Adorei.. dicas de organização são tudo de bom!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!